quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ENCARAR OS JOGOS COM OUTRA ALMA...!!!

Rui Alves ingressou esta época na ACR Santa Cita depois da passagem pelo SC Tomar onde disputou a 1ª divisão. Jogador de inegável qualidade é uma das mais valias ao dispor do técnico Luís Miguel Cunha. A fazer uma época discreta à imagem da equipa que ocupa a penúltima posição, fomos ao encontro de Rui Alves para saber qual o seu balanço à 1ª volta e qual a antevisão para a segunda metade da prova.
CA - Bom tarde Rui, qual o balanço da 1ª volta?
RA - Boa tarde amigo Fransisco, o balanço que faço da primeira volta não é muito positivo, estamos nunca posição onde não fazíamos conta de estar, a equipa tem potencial para muito mais e actualmente o 14º lugar não reflecte de todo a qualidade e o potencial que esta equipa tem, mas sim o modo como tem encarado as partidas em alguns jogos e a falta de sorte noutros tantos. 


CA - Que antevisão podemos fazer para a 2ª volta, quais os verdadeiros candidatos à subida e quais as equipas que irão encontrar maiores dificuldades em se manter?
RA - Para esta segunda volta que este fim de semana se inicia a minha perspectiva é que a equipa daqui para a frente encare os jogos com outra alma, até porque se queremos alcançar os objectivos da manutenção, outra coisa não é de esperar. Os verdadeiros candidatos à subida, na minha opinião já estão mais que definidos nesta altura, o Sporting, o Turquel e o Sp.Tomar vão lutar entre si pelos dois lugar que dão acesso ao escalão máximo do hóquei patins, sendo que este mini campeonato da subida não se irá decidir nos jogos entre ambas as equipas mas sim, nos outros jogos contra as equipas não candidatas mas que precisam de pontos como de pão para a boca. No lado oposto da tabela, a descida vai ser disputada entre 4 equipas, o Sta.Cita, o Nafarros, a AA.Coimbra e o Parede, na minha opinião estas equipas são as que vão ter que lutar mais neste campeonato que ninguém quer, esperando eu que o Sta.Cita fique nos lugares acima da descida.
CA - Obrigado e fica o espaço à disposição para mais alguma mensagem que queiras deixar aos adeptos  e simpatizantes da ACR Santa Cita e a todos os visitantes do Cartão Azul
RA - Agradeço desde a oportunidade de expressar a minha opinião, espero que as pessoas continuem a gostar de ver hóquei patins e que as equipas do Ribatejo alcancem os seus objectivos. Saudações

Fotos: João Flores e Barros Simões

Sem comentários: