sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O NOSSO TRABALHO ESTÁ A SER PRODUTIVO...!!!

Depois de a entrevista com Nuno Lopes, foi a vez de chegarmos à conversa com Tiago Barros para ouvirmos a opinião de um dos jogadores do SC Tomar em relação à 1ª volta e antevisão da 2ª, e claro a inevitável pergunta sobre os candidatos à subida e à descida de divisão.
CA - Boa noite Tiago, qual o balanço da 1ª volta?
TB - Boa noite amigo Francisco. O balanço que faço da 1ª volta é extremamente positivo. Estamos satisfeitos, não só por estarmos dentro dos nossos objectivos, como também estamos dentro dos objectivos dos "críticos do hóquei" que sempre nos apontaram como fortes candidatos aos dois primeiros lugares,pese embora não se tenha em linha de conta que para a presente época o Sporting Tomar perdeu as pedras basilares da época passada, e da equipa que subiu há 2 épocas atrás apenas eu e o Ivo Silva nos mantemos, enquanto equipas como o Turquel, Oeiras ou o próprio Sporting CP apenas sofreram alguns ajustes, estes factores só provam que o nosso trabalho está a ser produtivo pois permite nos andar perto dos favoritos e isso é muito motivador para nós !!!


CA - Que antevisão podemos fazer para a 2ª volta, quais os verdadeiros candidatos à subida e quais as equipas que irão encontrar maiores dificuldades em se manter?
TB - A 2ª volta é forçosamente a altura das grandes decisões, porém penso que neste momento existe ainda uma proximidade muito grande na tabela para se poder falar em candidatos e analisando o calendário, será entre a 19ª jornada e a 21ª jornada que a diferença pontual vai permitir tirar conclusões de quem são os verdadeiros candidatos para a subida de divisão, pois dou o caso do Oeiras como exemplo, que neste momento se encontra a 9pontos do 2º lugar , mas se é verdade que é difícil também é um facto que é recuperável, mas logicamente que para esta 2º volta o Turquel pela calendário que dispõe e pela equipa que possui é o grande candidato. Na luta pela manutenção julgo que vai estar um grupo de 4/5 equipas, Santa Cita, Nafarros, Vasco Da Gama e Académica de Coimbra e olhando para a classificação incluo também o Parede mas penso que das 5 equipas o Parede tem a equipa mais forte, no entanto terá que o provar em campo.
CA - Obrigado uma vez mais Tiago e desculpa lá o "enfeganso" (calão usado na Marinha que significa chatear) durante a época de exames, e fica o espaço à disposição para mais alguma mensagem que queiram deixar aos adeptos e simpatizantes do clube e a todos os visitantes do Cartão Azul
TB - Obrigado, e por muito que se repita este agradecimento , acho sempre justo louvar o seu trabalho em prol da modalidade, mas que sem dúvida nos dá alento a nós jogadores , saber que existem pessoas que como nós querem voltar a por a nossa modalidade com o destaque que merece. Aos visitantes do Cartão Azul peço que continuem a valorizar o trabalho feito neste espaço com mais visitas ainda se possível. Quanto aos adeptos do SCTomar espero que continuem a apoiar este grupo , porque sem dúvida que com o apoio deles ficamos mais fortes. Saudações desportivas e...... VIVA AO HÓQUEI

Fotos: João Flores

Sem comentários: