quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PODEMOS DAR A VOLTA A ESTA SITUAÇÃO...!!!

Para terminar as entrevistas que efectuamos ao longo destas ultimas semanas sobre o balanço da 1ª volta e antevisão da 2ª com jogadores e técnicos de equipas da I e II divisão, fomos desta feita até à Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins ao encontro de Eliseu Raimundo, Zig como é conhecido na modalidade, para sabermos qual a sua opinião sobre o campeonato da ACR Santa Cita, candidatos à subida e descida.
CA - Bom dia Zig, qual o balanço da 1ª volta?
ER - Bom dia Francisco. O balanço desta primeira volta, não tem sido de todo positivo, temos encontrado algumas dificuldades e condicionalismos inesperados, que aliados a uma falta de experiência e de rodagem nesta 2ª Divisão nos tem levado à posição que o nosso clube ocupa actualmente. No entanto, cientes das nossas capacidades e com a união do grupo de trabalho e da equipa técnica, penso que nesta segunda volta podemos dar a volta a esta situação que não espelha de todo a qualidade do grupo nem das pessoas que trabalham todos os dias para manterem a equipa sénior.
CA - Que antevisão podemos fazer para a 2ª volta, quais os verdadeiros candidatos à subida e quais as equipas que irão encontrar maiores dificuldades em se manter?
ER - Creio que nesta altura do campeonato essas posições já se encontram bem definidas, sendo que na luta para a subida e de forma efectiva temos o Turquel, Sporting C.P. e Sporting de Tomar, sendo que aqui também se poderá intrometer o Oeiras, bem como o Sesimbra que são equipas com historial e rodagem de 1ª e 2ª divisão, podendo intrometer-se e “roubar” pontos a estes ditos candidatos. Ao invés e na luta pela descida, temos o Santa Cita, Académica de Coimbra, Nafarros e Vasco da Gama, penso que será uma luta bastante equilibrada, sendo que os últimos lugares poderão alternar-se jornada após jornada e onde os confrontos individuais farão a diferença pontual entre ambas as equipas.
 

CA - Obrigado e fica o espaço à disposição para mais alguma mensagem que queiram deixar aos adeptos e simpatizantes do clube e a todos os visitantes do Cartão Azul
ER - A todos os adeptos, simpatizantes e habitantes da aldeia de Santa Cita quero desde já deixar o meu agradecimento por todo o apoio que nos têm dado, pois apesar dos resultados não terem sido aqueles que todos ambicionavam “a gente” de Santa Cita nunca deixou de nos apoiar e de se fazer sentir junto de nós. A eles prometo muita luta e orgulho na defesa das cores do Santa Cita. Aos visitantes do Cartão Azul expresso o desejo de que continuem a gostar de hóquei em patins e que se desloquem aos pavilhões para ver e apoiar as suas equipas, sendo que são eles que mantêm esta modalidade viva. Ao amigo Francisco, mais uma vez, o desejo de uma óptima continuação e que continue a dar notícias sobre a nossa modalidade, como faz e muito bem, por muitos e longos anos.

Fotos: Barros Simões

Sem comentários: