sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SPORTING ESPREITA TÍTULOS DE INFANTIS E JUNIORES

As equipas de Infantis e Juniores do Sporting CP podem sagrar-se este fim de semana Campeões Regionais dos respectivos escalões.

 
A dependerem única e exclusivamente deles próprios os jovens Leoninos que já asseguraram a presença nos respectivos Nacionais, tem assim hipóteses de conquistar o ceptro 2011/2012.


Começando pelos Infantis, os jovens Leões depois do empate no passado domingo em Paço de Arcos (3-3) frente ao mais directo rival e unica equipa a poder ainda aspirar ao titulo, estão apenas a um ponto da vitória final, pois em caso de empate a equipa verde e branca tem a vantagem no confronto directo (vitória em casa  5-4 e empate fora  3-3). O jogo terá lugar na Parede e o adversário vem de Torres Vedras, actual 5º classificado com 16 pontos. Na 1ª volta o Sporting venceu a AE Física D por 2-11 e parte para esta ultima partida como natural favorito à vitória. O CD Paço de Arcos desloca-se até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B.


Em Juniores a situação é diferente, e a derrota na jornada passada em Paço de Arcos por 4-2, obriga a equipa verde e branca a vencer para se sagrar campeão regional. O SL Benfica 2º classificado com o mesmo numero de pontos (33)  e que recebe a AE Física D, espreita um deslize da equipa Leonina que recebe no Pavilhão da J. Salesiana a AD Oeiras 7º classificado com 9 pontos e com a defesa mais batida da prova. O Sporting parte como natural favorito á vitória, ciente que apenas a vitória interessa, e sabendo que em igualdade pontual com o SL Benfica tem a vantagem do confronto directo (vitória fora 1-2, e vitória em casa 10-5).

Fotos: Lina Bastos

Sem comentários: