sábado, 25 de fevereiro de 2012

TIGRES RECEBERAM TAÇA DE CAMPEÃO DA II DIVISÃO

HC "Os Tigres" receberam esta tarde no Alfredo Bento Calado a Taça de Campeão Nacional da II Divisão antes do jogo em que defrontaram o FC Porto.
 

Os responsáveis da FPP entregaram o troféu a André Azevedo que o ergueu para satisfação dos adeptos e simpatizantes presentes, nomeadamente a claque "Ultras Almeirim". Depois André Azevedo entregou o mesmo a Carlos Trindade, e os dois únicos sobreviventes da equipa que subiu da II à I Divisão cumprimentaram-se, para de seguida Carlos Trindade entregar o troféu ao presidente da colectividade, Carlos Taborda.

Foto retirada da transmissão da RTP2

1 comentário:

João Nascimento disse...

Que TODOS os JOGADORES , EQUIPE TÈCNICA, DIREÇÂO, ADEPTOS ALMEIRINENSES, SPONSORS e claro os ULTRAS ALMEIRIM, reconheçam, foi graças ao esforço de TODOS, que foi possivel tal feito e reconhecimento dos HC TIGRES, CAMPEÂO da 2º DIVISÂO NACIONAL DE HOQUEI EM PATINS !!

PARABENS a TODOS OS QUE no ano de 2010/2011 trabalharam para tal feito !! Não vamos esquecer ninguem !!! Os que neste momento estão a jogar noutros clubes, ou fizeram uma paragem, os Parabens a DOBRAR !! SEM VCS, NUNCA SERIA POSSIVEL !!!