sábado, 11 de fevereiro de 2012

TOMAR COM A TAREFA MENOS COMPLICADA...!!!

O SC Tomar tem "à priori" a tarefa menos complicada neste sábado recebendo o HC Vasco da Gama em casa, por seu turno HC "Os Tigres" visita o SL Benfica, ACR Santa Cita será o anfitrião do HC Turquel e o União FE desloca-se até Alcobaça, mas vamos à antevisão.


A ultima jornada da 1ª volta do Nacional da I Divisão apresenta aos Tigres de Almeirim uma saída complicada frente ao SL Benfica 2º classificado e o mais forte candidato a destronar o FC Porto. Ambas as equipas vêm de derrotas na jornada passado, os Tigres receberam e perderam com a UD Oliveirense ao passo que o Benfica saiu derrotado do Dragão Caixa frente ao líder FC Porto. Um jogo dificil como já foi referido anteriormente, e onde Nelson Lourenço terá que montar um "esquema" capaz de anular todos os trunfos encarnados, para tentar sair da Luz com um resultado positivo. Neste jogo referência para o regresso a "casa" dos jovens Pedro Vaz, João Coelho e João Beja. Com inicio previsto para as 18:30 horas e com transmissão televisiva na "Benfica Tv" o jogo será dirigido por Rui Torres e João Rodrigues do Minho auxiliados por Paulo Baião de Lisboa.


Na II Divisão o SC Tomar depois do desaire em Algés recebe no Jácome Ratton o HC Vasco da Gama de Sines 13º classificado, mas uma equipa com excelentes jogadores, como é o caso de Ricardo Silva (ex-HC "Os Tigres") e que poderá criar problemas à equipa de Nuno Lopes, no entanto o favoritismo recaí na totalidade sobre os verde e brancos que querem terminar esta 1ª volta colados a HC Turquel (2º) e Sporting CP (1º). A partida será dirigida por Jaime Vieira (Alentejo) e Luís Inácio (Ribatejo) auxiliados por Jorge Monginho (Alentejo) e inicio às 18:00 horas com transmissão na Plurisports.


Em Santa Cita, a equipa de Luís Miguel Cunha depois da derrota em Coimbra e a queda para a zona de despromoção, recebe o HC Turquel actual 2º classificado. Num jogo onde ambas as equipas não podem podem perder pontos, se no caso do Santa Cita para tentar fugir aos últimos lugares, no caso do Turquel para não deixar fugir o Sporting na liderança, ou mesmo em caso de derrota Leonina, terminar a 1ª volta na liderança. O Santa Cita já nos habituou ao melhor e ao pior em casa, mas é do melhor que se precisa, e uma exibição ao nível da conseguida frente ao S Alenquer B poderá catapultar a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei para a obtenção dos 3 pontos. Com inicio marcado para as 18:00 horas e transmissão no site "HC Turquel Tv" o jogo será dirigido por Rui Lameiras e Joaquim Carpelho de Setubal.


Na III Divisão o União FE depois da pálida imagem deixada no passado sábado no Albano Mateus que terminou com a derrota frente ao União Micaelense, desloca-se a Alcobaça para defrontar o 2º classificado. O União agora orientado por Miguel Jerónimo que substituiu Barros Simões no comando da equipa tem na Capital da Maça, mais uma prova de fogo, e só a vitória interessa à equipa de alvi-negra, sob pena de à 2ª jornada da 2ª volta ficar irremediavelmente fora dos lugares de acesso à 2ª divisão, quando ainda tem de jogar fora em Ponta Delgada, Vialonga e Sismaria. Na 1ª volta as equipas empataram 4-4, resultado que hoje e como foi dito anteriormente não serve à equipa da Terra dos Fenómenos. Jerónimo Moura será o arbitro da partida auxiliado por Rui Silva de Leiria e terá o seu inicio pelas 18:00 horas.

Fotos: HC "Os Tigres", Jornal "O Templário", Ana Palricas e União FE

Sem comentários: