domingo, 4 de março de 2012

FALTOU UM GOLO PARA O PLENO...!!!

Faltou apenas um golo para as equipas Ribatejanas fazerem o pleno na tarde de ontem, apenas o SC Tomar não conseguiu mais que um empate em Sintra.


Na I Divisão em Paço de Arcos e com uma arbitragem de Paulo Santos (Porto) e Manuel Oliveira (Aveiro) a inclinarem e de que forma o rinque para a equipa da linha valeu aos Tigres mais uma exibição de luxo de André Azevedo a que se juntou uma inter ajuda e crer dos jogadores de campo. Com 0-0 ao intervalo seria a equipa da casa a inaugurar o marcador por Nelson Ribeiro na marcação de uma grande penalidade.A equipa de Nelson Lourenço não baixou os braços e Luís querido viria a empatar a partida (1-1) e seria João "Janeka" Silva a marcar e a dar a volta no marcador 1-2. Com estes 3 pontos a equipa dos Tigres mantém a 12ª posição com 16 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Cidade dos Arcebispos para defrontar o HC Braga.


Na II Divisão o SC Tomar atrasou-se em relação a Sporting CP e HC Turquel ao empatar a 3 bolas em Sintra. A equipa de Nuno Lopes conseguiu o golo do empate a 1 minuto do fim através de Nuno Domingues na marcação de uma grande penalidade. Ivo Silva fez os outros dois golos da equipa verde e branca. Pela equipa do HC Sintra Fábio Quintino, Nélson Chorincas e Pedro Natário foram os marcadores de serviço. Com este empate a equipa Leonina mantêm a 3ª posição com 38 pontos e no próximo sábado recebe o líder Sporting CP que tem 43 pontos mais um que HC Turquel.


Na Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, o Santa Cita venceu a AD Oeiras por 3-2. A equipa de Luís Miguel Cunha que esteve em desvantagem por 0-2 mas com cerca de 02'40'' para jogar a equipa da casa chegava ao empate 2-2, para depois marcar o golo que daria a vitória e os merecidos 3 pontos. João Filipe Silva (2) e Nuno Nobre foram os marcadores de serviço, pelo Oeiras marcaram Paulo Rosa e Tiago Nogueira. Com esta vitória o Santa Cita soma 11 pontos e saiu da zona de despromoção por troca com o HC Vasco da Gama. Na próxima jornada o Santa Cita desloca-se até Sesimbra.


Na III Divisão o União FE fez o que lhe competia e venceu o FCO Hospital por 7-1 com 2-0 ao intervalo. Num jogo não muito bonito de se ver a equipa da casa comprovou o favoritismo e ao intervalo vencia por 2-0. A jovem equipa da Aba da Serra nunca baixou os braços e criou várias dificuldades a Velez que realizou uma boa exibição. Na 2ª parte e com um parcial de 5-1 o União selou uma vitória fácil e aproveitou o empate entre Alcobacense e Vialonga (6-6) para se aproximar da equipa da capital da Maçã. Marco Bento (3), Pedro Brazete (2), Chiquinho e PR foram os marcadores de serviço. Com esta vitória o União soma 28 pontos e encontra-se na 3ª posição. Na próxima jornada a equipa alvi-negra joga em Vialonga frente ao 5º classificado.

Fotos: Barros Simões, TM Fotografia e Ultras Almeirim

1 comentário:

Luís Nunes disse...

Golos do União FE: Brazete (2), Marco Bento (2), Chiquinho, PR e Capitolino.
Um abraço