segunda-feira, 19 de março de 2012

HATTRICK DE BEJA VALE TRÊS PONTOS...!!!

Depois do desaire caseiro frente ao HC Sintra na jornada passada, o HC "Os Tigres" novamente a jogar perante o seu publico receberam o S Alenquer B e venceram por 3-1.
 

Nelson Lourenço apresentou João Coelho (gr), Pedro Vaz, Diogo Dias, João Beja e Carlos "Pica" Fonseca como 5 inicial. A equipa azul e branca que não pode contar com João "Janeka" Silva a cumprir castigo em virtude do cartão vermelho "gentilmente" mostrado por Paulo Rainha no jogo de seniores em Braga, sabia que tinha pela frente um adversário de valor com jogadores de qualidade e que podem desequilibrar de um momento para o outro.


A equipa azul e branca entrou bem a tentar marcar cedo para poder gerir o jogo e seria João Beja aos 8' a fazer o 1-0. A equipa dos Tigres continuava por cima e não foi de estranhar que João Beja voltasse a marcar e seria com 2-0 no placard que se chegaria ao intervalo.


Na 2ª parte o S Alenquer B ainda reduziria por Luís Reis (2-1) logo aos 3', mas os Tigres não desarmaram e João Beja volvidos dois minutos fazia o seu 3º golo e fixava o resultado final em 3-1. Com esta vitória a equipa de Nelson Lourenço subiu à 2ª posição com 9 pontos, os mesmos do líder HC Sintra. Na próxima jornada a equipa dos Tigres deslocam-se até Alverca para defrontar o lantena vermelha.

Crónica: José João P.C.
Fotos: Rui Marques

2 comentários:

Carlos Miguel disse...

Bom dia,

Acho muito bem dar destaque ás vitórias das equipas Ribatejo e de Coimbra, como foram as vitórias dos "Os Tigres " e do Vigor da Mocidade. É um sinal muito positivo da competitividade do hóquei Juvenil !!
Já agora, e obviamente com muito menos importância, Os Juvenis do SC Tomar ganharam 5-2 ao Sporting Clube de Portugal e lideram o Grupo C com 4 jogos, 4 vitórias, Os Infantis do SC Tomar ganharan 6-2 ao HC Sintra e lideram a série C do Nacional de Infantis e os Juniores do SC Tomar ganharam 9-3 ao Fânzeres e estão em 3º na série B do Nacional.
Cumprimentos,

Um adepto hóquei.

Cartão Azul disse...

Srº Carlos Miguel

Em primeiro lugar bom-dia e depois desculpe que lhe diga, não percebi a sua sátira «Já agora, e obviamente com muito menos importância», o que prova duas coisas:
- Fez o comentário, só para "enfegar" como se costuma dizer na Marinha, pois não o fez quando as equipas do SC Tomar (clube por quem nutro muito respeito) tiveram uma prestação menos boa

- Ou então não visita regularmente o Cartão Azul pois se o fizesse tinha sabia que às terças-feiras publico o resumo dos Nacionais Jovens, e tenho publicado as crónicas da equipa de Juniores do SC Tomar, e que ás terças-feiras no rubrica "As seticadas da semana" na Rádio Cidade de Tomar que pode consultar no Cartão Azul falo desses mesmos campeonatos, mas para comprovar o mesmo deixo aqui uma série de links para poder comprovar o que acima disse

http://cartaoazul.blogspot.pt/2012/03/juvenis-do-sc-tomar-lideram-isolados.html

http://cartaoazul.blogspot.pt/2012/03/sc-tomar-e-hc-os-tigres-lideram.html

http://cartaoazul.blogspot.pt/2012/03/ficou-sensacao-que-se-podia-ter-feito.html

http://cartaoazul.blogspot.pt/2012/03/vitoria-justa-perante-estudantes.html

Tenho pena que olhe apenas para o seu umbigo (leia-se clube) e fica "perturbado" quando se fala de outro clube que não o seu, mas para evitar isso faço aqui publicamente o convite para que me faça chegar as crónicas dos Infantis, Iniciados e Juvenis (pois dos Juniores o Sr. Luis Soares já mas faz chegar) e terei todo o gosto em publicar, ou então crie um espaço que até se pode chamar "Blog do meu Sporting Clube de Tomar" e publique crónicas, resumos, fotos, videos, however que terei todo o gosto em colocar o link no Cartão Azul

Atenciosamente
Francisco Gavancho

PS: Já agora os Iniciados perderam em Santa Cita e são o lanterna vermelha na Série C