terça-feira, 13 de março de 2012

JUVENIS DO SC TOMAR LIDERAM ISOLADOS

A 3ª jornada dos Nacionais Jovens acabou por ter um saldo bastante negativo para as equipas Ribatejanas com apenas 1 vitória e 1 empate nos sete jogos disputados.


Começando pelos Infantis e pela Série B, a J. Ouriense acabou derrotada frente ao debutante CENAP por 7-4 com os golos Ourienses a serem apontados por Rodrigo Silva (2), João Domingues e Leonardo Plácido. Ao fim da 3ª jornada a equipa da J. Ouriense ocupa a 5º posição com 0 pontos. Na próxima jornada os jovens Ourienses voltam a jogar fora, desta feita frente à AD Sanjoanense actual lanterna vermelha igualmente com 0 pontos.
Na Série C o SC Tomar perdeu a invencibilidade em Turquel frente à equipa local e Campeão Regional ao ser derrotado por 3-2. A equipa Nabantina não deu assim continuidade aos bons resultados que vinha a fazer e caiu para a 2ª posição por troca com o HC Turquel, ambas as equipas com 6 pontos a que se junta HC Sintra. Na próxima jornada os jovens Leões recebem no Jácome Ratton o HC Sintra.

Em Inciados, as equipas do Ribatejo teimam em não pontuar e ocupam as duas ultimas posições com 0 pontos. O SC Tomar a jogar frente ao seu publico não conseguir bater a AE Fisica D, que viajou desde a zona Oeste para vencer por 6-7 e arrecadar os 3 pontos que permitiram subir à liderança da Série C isolados, fruto do empate (1-1) do ex-líder HC Turquel em Sintra.
Na Memória a ACR Santa Cita saiu derrotada frente ao CRC "Os Águias" por 5-4 e à imagem do SC Tomar continua a não conseguir amealhar pontos neste Nacional. Na próxima jornada joga-se o duelo Concelhio com a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins a receber o vizinho SC Tomar, numa jornada em que finalmente alguém, ou ambos irão pontuar.

Em Juvenis e na Série C, o SC Tomar continua líder isolado e desta feita foi a Turquel vencer o Hóquei Clube por 2-4, com uma boa exibição a equipa Nabantina conseguiu amealhar mais 3 pontos antes da recepção ao bi-campeão Nacional Sporting CP.


Em Juniores na Série B o SC Tomar foi a Lordelo do Ouro empatar 5-5 com o CI Sagres com Hernâni Diniz a fazer hattrick, André Graça e Pedro Vitorino apontaram os outros golos da equipa Leonina. Com este empate a equipa de Nuno Lopes soma 4 pontos e ocupa a 4ª posição. Na próxima jornada os verde e brancos recebem o GD Fânzeres ultimo classificado com 0 pontos.
Na Série C o HC "Os Tigres" foram derrotados no Alfredo Bento Calado por 5-6 frente ao HC Sintra. A equipa de Nelson Lourenço chegou ao intervalo a perder por 2-3, depois viu a equipa de Sintra chegar ao 2-6, tendo depois conseguido a 2' do final fazer o 5-6, no entanto não foi capaz de dar a avolta ao marcador. Com este resultado os Tigres caíram para a 3ª posição com 6 pontos os mesmos que HC Sintra e S Alenquer B. Na próxima  jornada os Tigres recebem o S Alenquer B.

Pode consultar todos os resultados e classificações no site Hoqueipatins.com, num trabalho de Pedro Jorge Cabral

Fotos: Luís Soares

Sem comentários: