sexta-feira, 16 de março de 2012

PORQUE AMANHÃ HÁ TAÇA...!!!

Realiza-se amanhã a 2ª eliminatória da Taça de Portugal que nesta fase ainda só conta com as equipas da 2ª e 3ª divisões nacionais.


No Albano Mateus tem lugar o duelo Ribatejano que opõe o União Fe vs SC Tomar, ou seja o 3º classificado da III Divisão Centro recebe o 3º classificado da II Divisão Sul. Num jogo que será dirigido por Vitor Roxo de Leiria e que terá relato em directo na Rádio Cidade de Tomar e com inicio previsto para as 18:00 horas, a equipa Nabantina parte como favorita e com maior ou menor dificuldade deve sair da Cidade dos Fenómenos com o passaporte carimbado para a 3ª ronda da prova.

A ACR Santa Cita desloca-se até ao Pavilhão António Lopes Graça na Parede para defrontar o líder da II Divisão Sul o Sporting CP. A equipa Leonina parte para esta partida como favorita e não deverá desperdiçar a sua maior valia e o factor casa para passar à próxima eliminatória. O jogo com inicio marcado para as 21:00 horas será dirigido por Paulo Rainha do Minho, que depois de no passado sábado ter apitado o HC "Os Tigres" em Braga, volta a apitar uma equipa Ribatejana.

Foto: Pedro Alves - Mundo do Hóquei

Sem comentários: