segunda-feira, 5 de março de 2012

QUEM NÃO MARCA, ARRISCA-SE A SOFRER...!!!

Nacional de Infantis "Série B". Mais um jogo, mais uma vitória que acabou por não acontecer. Se em Vale de Cambra andámos sempre atrás do prejuízo, em Ourém, frente ao Carvalhos não foi diferente.


Ainda não tínhamos chegado ao primeiro minuto do jogo e já o Carvalhos beneficiava de uma grande penalidade.  Superiormente defendida pelo nosso G R João Nunes, não consegue, em desequilíbrio afastar a bola, permitindo ao jogador do Carvalhos, em recarga, fazer o primeiro golo. Presenciou-se então a um jogo de toada atacante, por parte das duas equipas, onde as falhas foram preponderantes para o delinear do resultado. Em jogadas consecutivas de envolvimento, os nossos miúdos lá iam conseguindo chegar á baliza adversária, mas..., mas faltava o golo!!! E foi com o resultado de 1 - 3 que chegou o intervalo.

Na segundo parte, o jogo perdulário do Juventude Ouriense, manteve-se. Parecia quase uma fotocópia da primeira parte. Com jogadas bem delineadas e bem construidas, com espirito de entreajuda que os jogadores mais uma vez mostraram, não foi de todo possível levar de vencida o Carvalhos, sobretudo pela falta de
concretização. O Carvalhos apresentou uma equipa muito certinha, em que cada jogador sabe exactamente o que está, e deve fazer dentro do ringue, mostrando ter a lição bem estudada. Poderemos salientar o Guarda Redes e o nº. 7 como obreiros da vitória que conseguiram. Mais uma vez, ficou a sensação de que com um pouco de sorte, ou com um pouco de maior acerto na finalização, seria possível chegarmos à vitória.


O resultado final foi de 3  -  4, demonstra o equilíbrio a que o jogo foi votado, e, mais uma vez, ficamos com a sensação, de que tudo poderia ter sido de forma diferente e cientes de que o Carvalhos é uma equipa ao alcance do Juventude Ouriense, conforme se notou também, em Vale de Cambra. Vamos aguardar pelos próximos desenvolvimentos, e também por uma maior veia concretizadora do JO.

Alinharam e Marcaram:
António Roque(Gr), Rodrigo Silva(3), João Domingues, Diogo Duarte, José Pereira, Leonardo Plácido, Mateus Marques, Leandro Silva, José Roque, João Nunes(Gr)

Crónica/Fotos: Blog "Juventude Ouriense Ok"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: