sexta-feira, 9 de março de 2012

TENTAR SAIR DE TOMAR COM OS 3 PONTOS...!!!

Na véspera do “escaldante” SC Tomar vs Sporting CP, jogo que irá opor no Jácome Ratton o 3º classificado e o líder da prova, o Cartão Azul colocou-se em rinque para ouvir alguns dos intervenientes e foi no Tojal que encontramos Marinho, um dos trunfos de Quim Zé na campanha Leonina 2011/2012 e ficamos a saber a sua opinião.
CA – Bom dia Marinho. Qual a antevisão para o jogo de sábado?
MR – Bom dia Francisco, em relação ao jogo deste sábado, sabemos que vai ser um jogo muito complicado, entre duas equipas de lugares cimeiros, embora o SC Tomar seja muito forte diante dos seus adeptos, será um jogo em que nós faremos tudo para sair de lá com os 3 pontos.
CA – Uma vitória do Sporting CP coloca um ponto final nas aspirações do SC Tomar?
MR – Penso que não, falta muito campeonato em caso de derrota na minha opinião o Tomar ainda tem margem de recuperação, mas será de facto muito mais complicado.


CA – No caso de a vitória sorrir ao SC Tomar e vencendo o Turquel em Oeiras, podemos afirmar que o Turquel passa a ser o principal candidato à vitória na II Sul?
MR – Como referi anteriormente ainda falta muito campeonato, e na minha opinião a decisão da subida e da vitória da zona sul será decidida nos jogos com equipas pequenas e não nestes jogos grandes.
CA – Independentemente do resultado podemos afirmar que a luta da subida resume-se apenas a Sporting CP, HC Turquel e SC Tomar?
MR – Na minha opinião como disse em anteriores entrevistas, colocaria o Oeiras entre os três referidos, mas com a derrota do sábado passado e uma eventual derrota neste sábado diante do Turquel, será já muito difícil chegar aos lugares cimeiros, logo penso que independentemente dos resultados deste fim-de-semana a luta será entre as 3 equipas referidas.
CA – Obrigado pela colaboração, um abraço
MR – Obrigado por todo o apoio que tem dado à modalidade, é destas pessoas que a modalidade necessita. Grande abraço, Marinho

Fotos: Marinho

Sem comentários: