segunda-feira, 26 de março de 2012

TIGRES NÃO VOAM PARA A ILHA DO PICO

O Blog Hoquei Minhoto falou com o presidente dos Tigres de Almeirim, Carlos Taborda que em exclusivo confirmou a ausência da sua equipa esta quarta feira na Ilha do Pico onde deveria defrontar o Candelária em jogo em atraso da 16ª Jornada do nacional.


O presidente dos Tigres referiu que a falta de comparecência se deve a não ter jogadores suficientes para a partida, «Para quarta feira só tinha disponíveis três jogadores. O Tigres é um clube amador, onde o presidente trabalha, o treinador, massagista e grande parte dos jogadores trabalham. Restavam os estudantes que mesmo assim não era garantido. Numa altura em que o emprego é importante, a ausência de dois dias é muito complicado para quem trabalha. Para viajarmos o Tigres teria de assumir os dois dias de trabalho de quem falta-se. Faltar dois dias na situação em que o pais vive é muito complicado. A questão financeira também foi ponderada mas não é o principal obstáculo. Não escondo que também pesou na decisão. Ir aos Açores a meio da semana onde as viagens e os hotéis não tem qualquer desconto fica quase por oito mil euros. O Tigres propôs à Federação que o jogo se realiza no dia 1 de Maio. Nessa data podíamos ir e vir no mesmo dia já que tínhamos combinado jogar às três da tarde. A federação entendeu que essa a data era já tardia para o calendário».

A confirmar-se a ausência dos Tigres será a segunda equipa a não comparecer aos jogos na Ilha do Pico depois da formação minhota do Riba D'ave já ter feito falta de comparência

Fonte: Miguel Bastos - Blog "Hóquei Minhoto"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: