quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONTINUAR NA SENDA DAS VITÓRIAS...!!!

SC Tomar joga hoje no Valado dos Frades frente ao BIR ao passo que a ACR Santa Cita recebe amanhã, sexta-feira Santa o UDC Nafarros, numa jornada, a 22ª que já teve o seu inicio no dia 03 de Abril de 2012.


Não se antevê fácil a tarefa da equipa de Nuno Lopes esta noite a partir das 21:30 horas em Valado dos Frades, pois pela frente irá ter o actual 7º classificado com 36 pontos e uma equipa recheada de excelentes jogadores, onde a juventude e a experiência andam de mãos dadas. Os verde e brancos procuram assim mais uma vitória e a consequente aproximação ao 2º lugar, pertença do Sporting CP que folga esta jornada e os 9 pontos de diferença poderão ficar reduzidos a 6 pontos com o mesmo numero de jogos realizados (20). Quanto à equipa da casa a jogar sem pressão e com a manutenção mais que garantida, aliás nunca esteve em causa, irá procurar neste encontro a aproximação aos lugares mais cimeiros pois encontra-se apenas a 2 pontos da 4ª posição ocupada pelo S Alenquer B com 38 pontos. Na 1ª volta o SC Tomar venceu no Jácome Ratton por 7-3. Paulo Romão e Luís Peixoto serão os árbitros da partida.


Em Santa Cita e em dia feriado a equipa de Luís Miguel Cunha recebe o lanterna vermelha UDC Nafarros que soma apenas 7 pontos e possui a pior defesa (121 golos sofridos) e o pior ataque (45 golos marcados). Num jogo em que a equipa da casa parte nitidamente como favorita à conquista dos 3 pontos e assim subir à 10ª posição por troca com a LMR Algés que ontem perdeu na Parede por 4-1, o Santa Cita ainda poderá quase garantir a manutenção, até pelo facto da AA Coimbra jogar em Oeiras e o HC Vasco da Gama em Turquel, e caso a vitória seja uma realidade a  vantagem sobre o Nafarros passará a ser de 13 pontos, sobre o Vasco da Gama de 10 e sobre a Académica de 8 pontos, isto partindo do pressuposto que estes clubes não levarão de vencida o adversário. No entanto há que entrar em rinque com o máximo de concentração e respeito pelo adversário pois recorde-se que na 1ª volta a equipa Ribatejana empatou 7-7, mas ao intervalo perdia por 5-1 e "cautela e caldos de galinha" nunca fizeram mal a ninguém. Paulo Rainha do Minho e Manuel Oliveira de Aveiro serão os árbitros da partida que tem o inicio marcado para as 18:00 horas.

Fotos: TM Fotografia

Sem comentários: