segunda-feira, 2 de abril de 2012

E A CEIA DOS TIGRES FOI GALO...!!!

O OC Barcelos recebeu o Tigres e perdeu por 4-2. Uma vez mais com pouquíssimo publico no pavilhão municipal de Barcelos assistiu-se a uma boa partida de hóquei em patins com muita entrega por parte das duas equipas.


Os minhotos desde muito cedo assumiram o jogo mas a finalização esbarrou no guarda redes André Azevedo ou no ferro como foi o caso aos 7' do remate de André Centeno. Aos 16' o Tigres na transformação de um livre frontal inaugurou o marcador por Carlitos que emendou o remate do minhoto Luís Querido. Na resposta no minuto seguinte, o Barcelos empatou por Hugo Costa após jogada de insistência de Jorge Maceda. A partida entrou depois numa toada de equilíbrio mas sempre com maior domínio do esférico por parte dos barcelenses. Isso não impediu que o Tigres aos 21' ganha-se vantagem no marcador por Diogo Lã que aproveitou uma desatenção defensiva dos minhotos, garantindo assim a vantagem aos visitantes em tempo de intervalo.

Na segunda parte o OC Barcelos entrou mais forte jogando com rapidez mas André Azevedo ia brilhando na baliza do Tigres. Das poucas vezes que o Tigres foi à área minhota beneficiou de um livre directo com cartão azul para Nuno Almeida. Desse lance Diogo Lã aos 17' aumentou para 3-1 a favor dos Tigres. A perder o Barcelos arriscou e aos 19' o Tigres fez a décima falta de equipa, situação que Zé Pedro de livre directo aproveitou para reduzir para 2-3. A 01' 04'' Carlitos vê cartão azul e Zé Pedro bem tentou sentar André Azevedo mas este impediu o golo. No lance seguinte a equipa minhota cometeu a décima falta onde de livre directo Diogo Lã aumentou para 4-2 a favor dos visitantes, fixando o resultado final.


Ficha técnica
Pavilhão Municipal de Barcelos
Árbitros: José Pinto e Domingos Carvalho
Ao intervalo: 1-2
Resultado final: 2-4

OC Barcelos 2
Paulo Matos, António Leal, André Centeno, Hugo Costa e Jorge Maceda
Jogaram ainda: Nuno Almeida, Nuno Félix
Treinador: José Fernandes

Tigres 4
André Azevedo, Luís Querido, Carlitos, Carlos Trindade e Diogo Lã
Jogaram ainda: João Beja
Treinador: Nelson Lourenço

Crónica/Fotos: Miguel Bastos - Blog "Hóquei Minhoto"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: