terça-feira, 10 de abril de 2012

EMOÇÃO A RODOS NO TORNEIO DE TOMAR

Emoção a rodos nos três dias do 4º Torneio "Cidade de Tomar" que se realizou nos dias 05, 06 e 07 na Cidade dos Templários.


Com a presença de alguns dos emblemas mais conceituados da modalidade a Secção Juvenil do SC Tomar continua assim a presentear todos os amantes do hóquei com um Torneio que já é uma referência no panomarna Nacional dos Torneios de Páscoa. Nos 37 jogos disputados, houve de tudo um pouco, muita emoção, muitos golos, resultados a serem decididos nos ultimos segundos e até alguma polémica num dos jogos deviso a um golo que foi marcado ao soar do "gongo" mas que a dupla de arbitragem não considerou.

Forma estes os vencedores desta edição:
Benjamins - SC Tomar
Escolares - CI Sagres
Infantis - SC Tomar "A"
Iniciados - AD Sanjoanense
Juvenis - SC Tomar
Juniores - SL Benfica

No jogo de exibição de Bambis que antecedeu a cerimónia de encerramento e a entrsga de prémios, os "bebés" da Académica de Coimbra venceram os "bebés" do SC Tomar por 2-1.




Classificação: Blog "Amigos do Hóquei"

1 comentário:

ERNANI BATISTA disse...

infelizmente, não posso contradizer ou pelo contrario responder a certos comentadores que em directo, praticamente ( ofenderam a classe dos Árbitros), mas como já vi de tudo e ouvi de tudo, não me admira. Porque Amigo Gavancho , se eu pudesse falar, AI,AI. MAS PRONTO ISSO NÃO INTERESSA.
Ernani