sexta-feira, 13 de Abril de 2012

FAZER TUDO PARA CONSEGUIR OS TRÊS PONTOS

Para finalizar a antevisão do derby em Tomar que colocará frente-a-frente o SC Tomar e a ACR Santa Cita, o Cartão Azul deu um salto até Coimbra para falar com Tiago Barros, que entre no intervalo dos estudos deixou ficar a sua opinião para o embate de amanhã.
 

CA – Boa noite Tiago e obrigado mais uma vez pela tua disponibilidade. Como está a ser encarado o jogo de sábado?
TB – Boa noite, o jogo de sábado está a ser encarado com o princípio assumido por nós no início da época, que passa por lutar para ganhar os 3 pontos em cada jogo, claro que todos sabemos o que é um derby, e sabemos o que significa este jogo para os adeptos de ambas as equipas, portanto de tudo faremos para poder premiar os nossos adeptos com a vitória, contudo é apenas mais um jogo, onde buscamos os 3 pontos para poder continuar a cumprir o objectivo!
CA – Depois da vitória do Tomar em Santa Cita na 1ª volta, e tendo em atenção os últimos resultados da equipa de Luís Miguel Cunha que praticamente garantem a manutenção, isso poderá ser um factor desinibidor e poderá levar a uma vitória do Santa Cita em Tomar?
TB – O Santa Cita é uma equipa de valor, e como tal esperamos bastantes dificuldades, mas é efectivamente um facto, que o Santa Cita não tem nada a perder, pois estão agora numa zona de conforto, e tendo em conta isso teremos que estar ainda mais concentrados, no entanto penso que se conseguirmos cumprir a estratégia delineada pelo nosso treinador temos boas probabilidades de sairmos vencedores.
 

CA – Este derby será apelidado de "Jogo Solidário" onde os bilhetes serão trocados por alimentos para entregar à Cáritas de Tomar, o que vos apraz dizer sobre isso?
TB – Penso que é uma iniciativa digna de registo, e espero uma boa afluência de público para poderem ajudar a esta causa tão nobre ainda para mais neste tempo de crise, qualquer iniciativa que seja para ajudar é de louvar . Ajudar fica sempre bem!!!!!
CA – Para terminar fica o espaço aberto para alguma mensagem que queiram deixar aos adeptos dos vossos clubes e aos visitantes do Cartão Azul
TB – Já apelei para os adeptos do Sporting Tomar comparecerem em massa, não só para ajudar com alimentos como também para nos ajudar a nós a ultrapassar o difícil obstáculo que vai ser a equipa do Santa Cita. Aos visitantes do Cartão Azul envio um abraço, esperando que tenham tido uma boa Páscoa e que tenham um bom fim-de-semana desportivo! Boas Stickadas, Tiago Barros

Fotos: Plurisports

Sem comentários: