quarta-feira, 11 de abril de 2012

LMR ALGÉS NÃO VAI AOS AÇORES

COMUNICADO À IMPRENSA

A Direcção da Liga de Algés lamenta informar que o Clube não tem capacidade financeira para a sua equipa de Seniores, Hóquei em Patins, se deslocar aos Açores para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal Masculinos Sul, informando por isso que irá fazer falta de comparência ao jogo nº 1092, Clube União Micaelense x Liga de Algés, agendado para o dia 11 de Abril de 2012, às 21h.

Lamentamos profundamente que a imposição aos clubes de despesas tão elevadas, venha corromper a verdade desportiva o que só prejudica a credibilidade e o desenvolvimento da modalidade.

Nesta época desportiva de 2012 já fizeram falta de comparência a jogos nas Regiões Autónomas, nomeadamente nos Açores, com resultados de 10-0 como castigo aplicado por Regulamento, 2 jogos na I Divisão e 3 jogos na 3ª Divisão e 2 jogos na Taça de Portugal, fazendo com que um dos Clubes dos Açores esteja na 3ª eliminatória sem ter jogado um único jogo. A avaliar pelo que tem estado a acontecer será que chega à Final da Taça sem ter jogado um único jogo? Estamos realmente longe da verdade desportiva.

Na esperança que os dirigentes da FPP tenham a vontade de mudar a realidade do Hóquei em Patins em Portugal, neste momento apenas acessível a Clubes de grandes dimensões e/ou com grandes estruturas financeiras, informamos que lamentamos profundamente ter de chegar a esta situação, tão distante da verdade desportiva.
A Direcção

Sem comentários: