quarta-feira, 25 de Abril de 2012

PORQUE HOJE HÁ TAÇA...!!!

Disputa-se hoje a 4ª eliminatória (1/16 avos de final) da Taça de Portugal versão 2011/2012, com a presença de duas equipas Ribatejanas, o HC "Os Tigres" e o SC Tomar.


Sendo esta a primeira eliminatória em que participam as equipas da I Divisão, aos Tigres sai-lhe em sorte um adversário difícil, com jogadores de qualidade e que é o actual 3º classificado da II Divisão Centro e que no inicio da temporada era apontado como um dos candidatos à subida a par de HC Turquel, Sporting CP.


O SC Tomar volta a jogar fora depois de ter vencido no Entroncamento o União FE por 4-6, e em Grândola por 5-1, curiosamente duas equipas que subiram à II Divisão. Desta vez a equipa Leonina desloca-se até Oliveira de Azeméis para defrontar o Escola Livre AZ, actual 6º classificado da II Divisão Norte.


De referir que esta eliminatória teve inicio ontem à noite com o SL Benfica a vencer o Candelária SC por 4-3, ainda nota de destaque para os jogos FC Porto x UD Oliveirense, AD VAlongo x HC Braga, S Alenquer B x CD Paço de Arcos e HC Turquel x OC Barcelos. O jogo entre o Académico FC x CU Micaelense foi adiado para dia 13 de Maio devido à indisponibilidade de voos que permitissem à equipa Açoriana deslocar-se ao Continente.

Quadro da eliminatória copyright site Hoqueipatins.com
Fotos de arquivo: Rede Regional e Plurisports

Sem comentários: