domingo, 1 de abril de 2012

RIBATEJO PERDE COM ALENTEJO, E BEM...!!!

A Selecção da AP Ribatejo classificou-se na 6ª posição na 36ª Edição do Inter-Regiões que terminou hoje no Pavilhão da Juventude Salesiana, ao perder com a AP Alentejo por 0-4 com 0-3 ao intervalo.


Num jogo em que a equipa Ribatejana esteve longe do seu real valor, talvez fruto de algum à vontade com que encarou a partida, e da excelente qualidade dos jovens Alentejanos a derrota ajusta-se ao que se passou no rinque. A equipa de Miguel Jerónimo entrou praticamente a perder quando Luís Cebola fez 0-1. A equipa Ribatejana que teimava em não se encontrar viu o conjunto do Alentejo que jogava, e a espaços encantava fazer o 0-2 (Luís Carapeta) e 0-3 (Joaquim Piteira) antes do intervalo.


A 2ª parte não trouxe nada de novo, apenas a continuação de um Alentejo em crescendo perante um Ribatejo que tinha em José Marques o mais inconformado, mas seria Joaquim Carapeta a bisar e a fixar a 0-4 final e a colocar a sua equipa no 5º lugar da competição, o melhor resultado de sempre de uma selecção da AP Alentejo.


Para finalizar de referir a lesão de Cláudio Pimpão, o guardião Ribatejano que no lance do 2º golo acabou por ser pisado inadvertidamente  pelo adversário, lance que resultou numa lesão no joelho que felizmente não chegou a ser tão grave como se chegou a temer, no entanto obriga à paragem do atleta da ACR Santa Cita pelo menos durante uma semana.

Fotos: Torneio Inter-regiões 2012 - Hóquei em Patins

Sem comentários: