quarta-feira, 11 de Abril de 2012

SANTA CITA DE PRATA EM SESIMBRA

A equipa de iniciados da ACR Santa Cita teve uma excelente prestação na 27ª. Edição do Torneio de Hóquei em Patins Juvenil “Praias de Sesimbra 2012”.
 

Num quadrangular onde participaram para além da equipa de Rui Nunes, a equipa da casa, o Stuart Carvalhais e a Selecção da AP Setúbal a equipa Ribatejana venceu na sexta-feira o GD Sesimbra por 3-0, apurando-se para a final que se realizou no sábado e onde teve por adversário a Selecção da AP Setúbal que venceu o Stuart Carvalhais por 4-1.
 

Na final a equipa da ACR Santa Cita bateu-se de igual para igual com a Selecção de Setúbal composta pelos melhores jogadores dos clubes da APS no final do tempo regulamentar o placard acusava um empate 2-2. No prolongamento de 1’30’’ para cada parte, ambas as equipas marcaram na 1ª parte. Na 2ª parte do prolongamento a Selecção de Setúbal fez o 4-3 e aproveitou o facto de o prolongamento ser tempo corrido e foi contendo a bola, e assim o tempo acabou por se escoar. De salientar que no Inter Regiões a Selecção de Setúbal empatou com a Selecção do Ribatejo 2-2.
 

A equipa de Santa Cita venceu a Taça Fair-play por ter sido a equipa menos faltosa e conjuntamente com a Selecção da APS foi a equipa menos batida apenas com 4 golos sofridos.

Fotos: Maria Marques

Sem comentários: