sexta-feira, 13 de Abril de 2012

SERÁ CONCERTEZA UM BOM JOGO

Já ficamos a saber a opinião de Tiago Barreiros sobre o jogo de amanhã, agora é a vez de falarmos com o melhor marcador da equipa de Santa Cita, Nuno Nobre e ficarmos a saber como está a encarar o derby concelhio, numa altura em que a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins está na sua melhor fase do campeonato.


CA – Bom dia Nuno obrigado pela tua disponibilidade. Como está a ser encarado o jogo de sábado?
NN – Boa tarde Francisco, o jogo de sábado está a ser encarado como todos os jogos, será mais um jogo difícil e o nosso objectivo é torná-lo o mais fácil possível trabalhando treino após treino, como temos feito até aqui.
CA – Depois da vitória do Tomar em Santa Cita na 1ª volta,e tendo em atenção os últimos resultados da equipa de Luís Miguel Cunha que praticamente garantem a manutenção, isso poderá ser um factor desinibidor e poderá levar a uma vitória do Santa Cita em Tomar?
NN – O jogo da 1ª volta deixou-nos com um "amargo de boca" pois foi um jogo onde tudo correu mal, mas na primeira volta tivemos vários jogos assim (Sesimbra e Vasco da Gama em casa, Parede e Algés fora) resumindo a primeira volta correu mal. Nesta 2ª volta encontrámos o rumo certo e obtivemos resultados melhores, estamos mais tranquilos mas não queremos baixar a guarda, vamos continuar a trabalhar e a lutar treino após treino, jogo após jogo. No sábado é mais um jogo, tudo pode acontecer nós queremos ganhar e o Tomar também. Será  concerteza um bom jogo.


CA – Este derby será apelidado de "Jogo Solidário" onde os bilhetes serão trocados por alimentos para entregar à Cáritas de Tomar, o que vos apraz dizer sobre isso?
NN – É uma das melhores ideias que vi ultimamente, é uma forma simples de angariar alimentos e de os entregar a alguém que lhes dará o encaminhamento correcto. Espero que todos adiram e contribuam da forma que puderem. No União do Entroncamento foi um sucesso.
CA – Para terminar fica o espaço aberto para alguma mensagem que queiram deixar aos adeptos dos vossos clubes e aos visitantes do Cartão Azul
NN – Mais uma vez quero agradecer te por este espaço que criaste e pelo excelente trabalho de divulgação e informação que dedicas à nossa modalidade. Obrigado Francisco um abraço

Fotos: Barros Simões

Sem comentários: