sexta-feira, 27 de Abril de 2012

TIGRES E SANTA CITA COM ÁRDUAS TAREFAS...!!!

HC "Os Tigres", e SC Tomar em casa e ACR Santa Cita fora são estes os destinos das equipas Ribatejanas neste fim-se-semana.


No Domingo pelas 17:00 horas os Tigres recebem no Alfredo Bento Calado a AA Espinho que na semana passada protagonizou a surpresa da jornada e quiçá do campeonato ao vencer o FC Porto por 8-4. A equipa de Nelson Lourenço que vêm de um jogo em que fez tudo para conseguir os 3 pontos em jogo, mas que se viu impedida por Rui Torres (Minho) que invalidou um golo limpo e por Paulo Rainha (Minho) que já nos habituou a ser sempre o sexto jogador da equipa adversária e que agora, pasmem-se Srs. Visitantes do Cartão Azul vêm com Rego Lamela 1º arbitro e Cláudia Rego (Minho) arbitro auxiliar, dirigir o jogo da equipa de Almeirim. A sete jornadas do final da prova e com 21 pontos em disputa este jogo poderá revelar-se de grande importância para os azuis e brancos pois uma vitória significa ficar com uma vantagem de quatro pontos sobre o adversário que tem um jogo a mais, mas a equipa da Costa Verde vem moralizada pela vitória sobre o ena-campeão e os Tigres que em principio não podem contar com Carlitos expulso no jogo em Valongo e assim sendo e com o favoritismo de jogar perante o seu publico, os Tigres terão de apelar a toda a concentração e qualidade dos seus atletas para poderem sorrir no final do jogo, assim a Troika Minhota permita.


Em Tomar no Jácome Ratton o SC Tomar depois da derrota em Turquel regressa ao "conforto do lar" para defrontar o Parede FC em luta pela manutenção. A equipa de Nuno Lopes têm assim uma oportunidade de ouro para regressar às vitórias e continuar na luta pela 3ª posição. Os verde e brancos estão na 4ª posição com 42 pontos os mesmos do BIR 5º classificado e menos 3 que a AD Oeiras que têm mais um jogo que a formação Leonina. Com inicio marcado para as 18:00 horas o jogo será dirigido por JM Rodrigues e Paulo Ferrão de Setúbal.


A ACR Santa Cita desloca-se até à Parede para defrontar o Sporting CP actual 2º classificado e que em caso de vitória e de uma conjugação de resultados pode assegurar amanhã a subida ao escalão maior do Hóquei Nacional. A equipa de Luís Miguel Cunha que está a fazer uma 2ª volta irrepreensível ocupa a 10ª posição com 24 pontos e será certamente um adversário incomodo para a equipa de Quim Zé. Paulo Almeida e António Santos de Aveiro serão os árbitros da partida que tem inicio previsto para as 17:00 horas.

Fotos de arquivo: Barros Simões, Rede Regional e Plurisports

Sem comentários: