sábado, 14 de abril de 2012

U. PORTO PRONTA PARA OS NACIONAIS UNIVERSITÁRIOS

Equipa de Hóquei em Patins masculina da U.Porto já está a postos para disputar o Campeonato Nacional Universitário 2012, a 16 e 17 de Abril em Braga.


Esta é a primeira competição do ano da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) em Hóquei em Patins masculino e as onze equipas participantes já têm os patins a ferver.

Com o Torneio dos Campeões Universitários de Hóquei em Patins organizado pela U.Porto como preparação, a U.Porto irá entrar nos palcos minhotos com toda a garra de que é característica com o objetivo de alcançar um melhor resultado do que o terceiro lugar do ano passado.

Neste CNU a competição foi dividida em três gupos: Grupo A - AAUM, AEIST e AAUAV; Grupo B - AAC, AEISEP e AEFADEUP; Grupo C - U.Porto, AAUBI, U.Lisboa e AEFMH.

A equipa de Miguel Moreira entra em jogo no dia 16 de Abril às 11.40 com a AAUBI, no mesmo dia defronta a U.Lisboa às 16h e às 21.20h a AEFMH. As meias-finais dependem dos resultados dos três grupos e disputam-se dia 17 de Abril assim como a grande final.

Sigam todos os resultados de todas as modalidades em que a U.Porto compete na página de facebook do Gabinete de Apoio ao Desporto da U.Porto (GADUP) em www.facebook.com/DesportoU.Porto.


O Campeonato Nacional Universitário de Hóquei em Patins feminino é a grande novidade deste ano da fase concentrada dos Campeonatos Nacionais Universitários 2012 que decorrem em Braga e Guimarães.

A U.Porto, a Associação Académica de Coimbra e o Instituto Politécnico do Porto são as equipas estreantes desta nova competição da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) e lutam entre si pelo título de campeã nacional universitária.

O CNU Direto de Hóquei em Patins feminino acontece toda a 17 de Abril no pavilhão Goladas em Braga. A U.Porto joga às 10h com a AAC e às 14.15 com o IPP, o melhor destes jogos será o grande campeão nacional que é o grande objetivo da U.Porto.

Recorde-se que a U.Porto organizou o Torneio Universitário dos Campeões de Hóquei em Patins em que participaram estas três equipas do qual a U.Porto saiu vencedora.

Sigam todos os resultados de todas as modalidades em que a U.Porto compete na página de facebook do Gabinete de Apoio ao Desporto da U.Porto (GADUP) em www.facebook.com/DesportoU.Porto.

Fonte: GADUP

Sem comentários: