domingo, 29 de abril de 2012

VIZINHOS TOMARENSES COM SORTES DIFERENTES

As equipas do concelho de Tomar tiveram sortes diferentes nos jogos de ontem à tarde, com a vitória a sorrir ao SC Tomar e o Santa Cita a perder frente ao Sporting CP.


Em Tomar o resultado de 7-4 não espelha as dificuldades que a equipa de Nuno Lopes teve para levar de vencida a equipa do Parede FC. Hernâni Diniz abriu o marcador, mas a equipa da linha empatou antes do intervalo. Na 2ª parte a o SC Tomar voltou-se a adiantar 2-1, mas a equipa do Parede daria a volta ao marcador e chegava ao 2-3. Os verde e brancos voltariam a empatar 3-3, mas a equipa forasteira voltaria ao comando do marcador 3-4. Um hattrick de Hernâni Diniz colocaria o 6-4 no placard e Ivo Silva selaria o resultado aos 24' fazendo o 7-4. João Lomba e Tiago Barros apontaram os outros golos da equipa Leonina. Com esta vitória o SC Tomar mantêm a 4ª posição com 45 pontos.


Na Parede a ACR Santa Cita foi derrotada pelo Sporting CP por 5-2 e caiu para a 11ª posição com 24 pontos, mas com uma margem de conforto de 11 pontos sobre a zona de despromoção. O Sporting CP entrou melhor como lhe competia e António Ramalho fez o 1-0 aos 8', no mesmo minuto João Filipe empatou a contenda. Antes do intervalo Tiago Roquete fez o 2-1. Na 2ª parte Gonçalo Alves e António Ramalho colaram os Leões a vencer por 4-1, e a dois minutos do final Nuno Nobre faria o 4-2. O jogo não chegaria ao final sem que Gonçalo Alves bisasse e estabelecesse o resultado final em 5-2.

Fotos: TM Fotografia e João Flores

Sem comentários: