segunda-feira, 21 de maio de 2012

ACR SANTA CITA COMPLETA 37 PRIMAVERAS

A ACR Santa Cita completa hoje 37 anos de existência, fundada em 21 de Maio de 1975, a popular colectividade do Concelho de Tomar criou a Secção de Hóquei em Patins em 1977.

Actualmente representada em todos os escalões de formação, a ACR Santa Cita têm a sua equipa principal a disputar o Nacional da II Divisão, onde já garantiu a manutenção. Na presente época viu a sua equipa de Iniciados ser apurada para o Nacional da categoria, e as equipas de Infantis, Juvenis e Juniores vencerem recentemente o Torneio das 3 Regiões.

Com uma vida ainda "curta", mas que se espera que se prolongue por muitos mais anos, a popular colectividade de Santa Cita têm um palmarés riquíssimo, e tem no que ao hóquei em patins diz respeito elevado bem alto o nome da Aldeia, assim como do Hóquei Ribatejano, sendo inclusive apelidada de "Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins".

 
De salientar que para além da Secção de Patinagem a ACR Santa Cita também têm outras modalidades ao dispor dos seus associados em particular e de quem queira praticar essas mesmas modalidades em geral.

Fotos: ACR Santa Cita

Sem comentários: