domingo, 27 de maio de 2012

ALCOBACENSE ADIANTA-SE NA CORRIDA AO TÍTULO

No jogo referente à 3ª jornada de apuramento de campeão nacional a equipa da Casa do Povo de Sobreira recebeu o Alcobacense, vencedor da zona centro da 3ª divisão nacional.


Ambas as equipas partiam para esta jornada com 3 pontos e quem obtivesse a vitória daria um passo importante na luta pelo título de campeão nacional da 3ª divisão de hóquei em patins. O jogo foi bem disputado onde o resultado poderia ter pendido para qualquer uma das equipas. Ao intervalo o resultado espelhava esse mesmo equilíbrio (1-1), com ligeiro domínio da equipa da casa.

A segunda parte apresentou um alcobacense na expetativa e explorando o contra-ataque. Com transições rápidas e explorando o facto da equipa da CPSobreira estar balançada no ataque, o Alcobacense chegou a vantagem e com vários contra-ataques chegou aos 1-7. Nos últimos 10 minutos a equipa da CPSobreira serenou e conseguiu reduzir até ao 4-7. Com este resultado o Alcobacense lidera o campeonato com 6 pontos, seguido pela equipa da CPSobreira com 3 pontos e em último o HCP Grândola com 0 pontos.

“O campeonato ainda não está decidido, se tivéssemos ganho estaríamos mais confortáveis. Assim, o campeonato fica relançado, inclusive o Grândola pode ser campeão, a próxima jornada e importante para as nossas aspirações, temos de pontuar para nos mantermos na corrida pelo título de campeão nacional”, refere Diogo Pereira, treinador da CPSobreira.

Na próxima jornada a equipa da CPSobreira desloca-se a Grândola já no próximo sábado, 2 de Junho.

Fonte: CP Sobreira
Foto de arquivo: Fernando José Fotografia
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: