sábado, 26 de Maio de 2012

DOIS JOGOS, DUAS DERROTAS

Foi um sábado negro para as equipas Ribatejanas, com SC Tomar e ACR Santa Cita ambas na II Divisão Sul a saírem derrotados nos confrontos desta tarde.


O SC Tomar deslocou-se até Sesimbra para defrontar a equipa local e não foi capaz de levar de vencida os pupilos de Artur Pereira (que já representou o emblema Leonino). A equipa da casa que chegou a estar a vencer por 3-0 acabaria por assistir à reacção da equipa de Nuno Lopes mas no final os 5-3 com que terminou a contenta permitiu à equipa de Sesimbra conquistar os três pontos em disputa. Com este resultado a equipa Nabantina manteve a 4ª posição com 49 pontos.


Em Santa Cita a equipa de Luís Miguel Cunha recebeu o BIR e começou bem com Nuno Nobre a inaugurar o marcador na marcação de um livre directo. A partir daí, parece que o Natal tinha chegado à Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, tais foram as ofertas à equipa de viajou desde Valado de Frades, que as recebeu de braços abertos e setique certeiro e ao intervalo vencia por 1-4. Na 2ª parte a equipa da casa entrou a jogar bem e reduziu para 3-4, mas não viria a dar seguimento a esse bom momento e permitiu que o BIR chegasse ao 3-7 final. Apesar da derrota de hoje a equipa de Santa Cita mantêm a 11ª posição com 24 pontos tendo já garantido a permanência na 2ª Divisão.

Fotos de arquivo: TM Fotografia e Barros Simões

Sem comentários: