domingo, 20 de maio de 2012

EM VALE DE CAMBRA MORA O TOMBA-GIGANTES

O HA Cambra continua em grande na Taça de Portugal e já pode ser apelidado de "Tomba gigantes".


Ontem a equipa de Vale de Cambra a jogar perante o seu publico recebeu o primodivisionário AA Espinho e voltou a escrever uma página de ouro no seu historial ao eliminar a equipa da Costa Verde, ou seja na mesma época já eliminou duas equipas do escalão máximo do hóquei português. Nos 1/16 de final eliminou a AE Física D por 6-4 e ontem venceu a AA Espinho por 2-1. A equipa de Vale de Cambra entrou melhor e antes do intervalo viria a fazer o 1-0 por intermédio de Zé Braga. Na 2ª parte o aos 10' o mesmo Zé Braga aumentaria a vantagem para 2-0. André Pinto ainda reduziu para a AA Espinho aos 18', mas o resultado de 2-1 não se viria a alterar e o HA Cambra segue em frente onde irá defrontar fora o HC Turquel. De salientar também que a equipa do HA Cambra a jogar na II Divisão Norte já garantiu o acesso à I Divisão e estando bem posicionada para vencer a sua zona e poder disputar com o vencedor da zona sul o titulo Nacional.


Nos outros jogos destaque para a vitória dificil do CD Paço de Arcos em São João da Madeira frente à AD Sanjoanense por 2-1 com Nelsón Ribeiro a marcar o golo de ouro na 1ª parte do prolongamento. O SL Benfica que recebeu o HC Braga ainda se viu a perder por 1-2 na 1ª parte, mas chegaria ao intervalo a vencer por 3-2. Na 2ª parte viu a equipa da Cidade dos Arcebispos chegar ao 4-3, mas depois embalou para o 7-4, Vitor Oliveira ainda reduziria para 7-5, ams Luís Viana fechou a contagem fazendo o 8-5 final. O HC Marco venceu por 6-4 o "carrasco" do SC Tomar o Escola Livre da Oliveira de Azemeis, o HC Turquel não teve qualquer dificuldade e venceu por  13-2 o CRPF Lavra com 6-0 ao intervalo, a UD Oliveirense a jogar fora frente ao Académico FC esteve a perder 1-0, mas daria a volta e venceu confortavelmente por 9-1. Por fim o BIR venceu em Sobreira por 3-11  com Luís Silva a apontar 5 dos golos da sua equipa.

É este o alinhamento para os quartos de final e final four da Taça de Portugal versão 2011/2012, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do site Hoqueipatins.com


Fotos: HA Cambra e Pedro Alves, Mundo do Hóquei

Sem comentários: