sexta-feira, 4 de maio de 2012

GARANTIR A SUBIDA É A 1ª PRIORIDADE...!!!

O jogo que em principio decide o vencedor da II Sul joga-se no sábado em Turquel e coloca frente a frente o líder HC Turquel com 60 pontos e Sporting CP com 59 mas menos um jogo. Depois da derrota do passado sábado a equipa Turquelense "gastou" a margem de manobra que tinha, e assim sendo só a vitória mantêm a equipa de João Simões na frente pois o empate aliado ao jogo em atraso dos Leões pode colocar a equipa de Quim Zé na frente. Fomos ter com Marinho do Sporting CP  para duas ou três questões.
 

CA - Bom dia Marinho. Como está a ser encarado o jogo do próximo sábado? É na tua opinião o jogo do titulo da II Sul, ou independentemente do resultado ainda há muito para jogar?
MR - O jogo para nós está a ser encarado como a primeira possibilidade de garantirmos a subida à 1ª Divisão, que neste momento é o principal objectivo da equipa, colocar o Sporting Clube de Portugal onde deve estar. É claro que quem vencer esta partida pode dar um passo de gigante para a conquista do título da 2ª Divisão Sul, mas depois deste jogo ainda faltaram 4 jornadas e tudo pode acontecer.
CA - A derrota do HC Turquel pode ter fragilizado a equipa, ou a vitória na Taça (apesar de serem competições diferentes) servirá como alento?
MR - Penso que a derrota do Turquel em Sintra não irá afectar minimamente a excelente equipa do Turquel, visto esta mesma equipa dias antes desse jogo ter derrotado claramente uma equipa do 1º escalão. Não esquecendo que o jogo contra o Sintra foi fora, e deste modo volto a referir a excelente moldura humana que o Turquel apresenta sempre nos seus jogos em casa, isto faz com que a equipa seja ainda mais forte.
CA - Obrigado pela disponibilidade. Que mensagem queres deixar para os vossos apoiantes quando falta cerca de 24 horas para o inicio do jogo
MR - Queria deixar aqui um apelo a todos os Sportinguistas amantes do hóquei, para tentarem ir a Turquel apoiar o hóquei se não conseguirem que nos dêem apoio via internet no site do HCTurquel, onde o jogo irá ser transmitido em direito.

Foto: HC "Turquel"

Sem comentários: