terça-feira, 1 de maio de 2012

HC LOURINHÃ X HC "OS TIGRES" - BAMBIS

Os Bebés "Tigres" continuam a participação na Taça APL em Bambis e desta feita foram até à Lourinhã para  defrontar o Hóquei Clube Local.


Em jogo a contar para a 3ª jornada a equipa de Almeirim levou a alegria ao encontro da alegria dos jovens da Lourinhã e num domingo algo chuvoso, essa mesma alegria contagiou todos aqueles que presenciaram o jogo, e viram estes futuros atletas provarem que já são uma promessa, e certamente irão dar muitas alegrias aos emblemas que representam.


Sendo o resultado o menos importante a equipa dos Tigres acabou por vencer por 7-1 com 4-1 ao intervalo e assim conta com duas vitórias nos dois confrontos já realizados e ambos fora do Alfredo Bento Calado. Os golos foram apontados por Rafael (4), João Fitas (2) e Gaspar.


Hoje dia 01 de Maio, feriado Nacional, a equipa dos Tigres joga a 1ª vez perante o seu publico nesta Taça APL e recebe os Bebés da Lourinhã num jogo antecipado da 8ª jornada e que à imagem do que se realizou no Domingo promete muita alegria e dedicação a esta modalidade que é o hóquei em patins.

Fotos: HCL Hóquei em Patins

Sem comentários: