sexta-feira, 11 de Maio de 2012

MANUTENÇÃO À DISTÂNCIA DE UM PONTO...!!!

Um sábado solarengo espera as equipas Ribatejana para mais uma jornada dos Nacionais da I e II Divisão. Em Almeirim falta um ponto para a manutenção,em Tomar luta-se para a 3ª posição e em Alenquer o Santa Cita procura pontuar.
 

Em Almeirim e com inicio marcado para as 21:00 horas dirigido por Ricardo Leão (Lisboa) e Jaime Vieira (Alentejo) auxiliados por Gonçalo Correia de Lisboa, os Tigres jogam aquele que se pode considerar o jogo da época, pois estão apenas a um ponto de conseguirem a manutenção, e assim a recepção à J. Viana poderá significar isso mesmo. A equipa de Nelson Lourenço vêm de uma vitória folgada (2-10) no rinque do CI Sagres e terá como opositor um clube que não pode perder mais pontos e que na passada jornada perdeu em casa 6-7 frente ao FC Porto, mas ao intervalo vencia por 6-1. Estão assim lançados os dados para um jogo que se espera que confirme os Tigres na divisão maior do hóquei patinado Português na próxima época.


No Jácome Ratton o SC Tomar depois do empate (3-3) em Campo de Ourique frente ao CACO recebe a UD Oeiras actual 3º classificado. Numa fase da prova em que a equipa de Nuno Lopes está uns "furos abaixo" do seu valor tem neste jogo a hipótese de provar que "a má forma" já lá vai e vencer a equipa Linha  e assim continuar na luta pela 3ª posição. No entanto um resultado menos positivo poderá fazer a equipa Leonina cair na tabela classificativa para um lugar que não se coaduna com o valor da equipa. Com inicio marcado para as 18:00 horas o jogo será dirigido por José Pinto (Porto) e António Santos (Aveiro).


A ACR Santa Cita desloca-se até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B que ocupa a 7ª posição e têm uma equipa com muita juventude e muita qualidade. A equipa de Luís Miguel Cunha vêm de uma jornada onde folgou, mas onde manteve a 11ª posição, estando quase com a manutenção garantida, no entanto convêm garantir essa situação o mais rápido possível, sob pena de encarar as ultimas jornadas com a pressão inerente ao facto de lutar para não descer. O jogo terá o apito inicial às 21:00 horas e a dupla do Porto Jerónimo Moura e Porfírio Fernandes será quem irá dirigir o mesmo.

Fotos: Amigos do Hóquei, Ultras Almeirim e João Flores

Sem comentários: