quarta-feira, 9 de maio de 2012

"PEQUENITOS" DOS TIGRES E DE OEIRAS EMPATAM...!!!

Em mais uma jornada da Taça de Bambis da AP Lisboa, o HC "Os Tigres" efectuaram uma boa "joga" e não desiludiram frente à AD Oeiras.


O Alfredo Bento Calado recebeu as duas equipas que ainda não haviam perdido nesta Taça (e assim continuam), e os Tigrezinhos tinham a árdua tarefa de tentar marcar mais golos que os "Pequenitos" de Oeiras, uma equipa mais "crescida" no ponto de vistas hoquista.

Chegou a parecer um jogo de escalões mais velhos tal foi a entrega, e alegria que todos os jovens intervenientes colocaram em pista e o resultado final de 1-1 prova isso mesmo.

Foi assim mais uma tarde de alegria contagiante dos jovens atletas, apoiados nas bancadas pelos seus adeptos e assim se vão formando futuros atletas de competição, e quem sabe futuros craques.


Apenas uma referência negativa para alguns adeptos de Oeiras quando de um lance junto à baliza dos Tigres dirigiram palavras menos dignas (para não chamar insultos) ao arbitro da partida e aos jovens da equipa adversária, como se os mesmos tivessem culpa de um lance que podia, ou não ter resultado em golo.

Pode ver todas as fotos da partida aqui num trabalho do site "Amigos do Hóquei"

Crónica: José João P.C.
Fotos: Amigos do Hóquei

Sem comentários: