domingo, 20 de maio de 2012

TIGRES SEGUEM PARA OS QUARTOS DE FINAL

Foi sofrer até ao ultimo segundo e a barra da baliza de André Azevedo ajudou nesse ultimo lance, mas os Tigres seguem para os quartos de final da Taça de Portugal.


A equipa de Nelson Lourenço entrou melhor no jogo frente aos Carvalhos e Diogo Lã e Carlitos colocavam a equipa a vencer por 0-2. Antes do intervalo a equipa da casa empatou a partida 2-2. Numa 2ª parte de parada e resposta os Tigres colocaram-se de novo na frente 2-4, e 3-5 mas a equipa dos Carvalhos viria a empatar a 5-5 e seria novamente os Tigres a fazerem mais dois golos 5-7. Quando já se pensava que a eliminatória estava decidida a equipa da casa faz o 6-7 e até ao apito final foi sofrer com os Carvalhos a enviarem uma bola ao poste já no ultimo minuto e a falharem uma grande penalidade a 10' do final que foi mandada repetir e depois a permitirem novamente a defesa de Azevedo e na recarga a bola a embater na barra. Chegava o apito final e os Tigres seguem em frente onde irão defrontar o BIR que venceu o CP Sobreira por 3-11.

Foto extraída da transmissão da Plurisports

1 comentário:

Augusto disse...

Só quem não viu o jogo.Eu vi.Mais um roubo monumental desta vez perpetrado pelo árbitro Torres,antigo "sócio" do Raínha,uma vergonha.Este individuo não pode ver o Clube Tigres,nem o Luís Querido e já descobri porquê.Foi muito dificil,que o digam os membros dos Ultras Almeirim que sofreram a bom sofrer estas poucas vergonhas.Até com equipas da 2ª Divisão.Será que há"faturas em atraso" com este Torres também?Os responsáveis dos Tigres o o treinador Nelson bem se enervaram com o árbitro mas...só visto.Acabamos por ter alguma sorte no mei de tanta pouca vergonha.Parabéns a todos!