domingo, 6 de maio de 2012

TIGRES VENCEM, SC TOMAR EMPATA...!!!

Vitória dos Tigres frente ao CI Sagres e cada vez mais perto a manutenção na I Divisão e empate do SC Tomar frente ao CACO foram os resultados das equipas Ribatejanas ontem em mais um sábado de Nacionais de Hóquei em Patins.


A equipa do HC "Os Tigres" obteve ontem em Lordelo do Ouro provavelmente, senão garantidamente a sua vitória mais fácil nesta edição do Nacional da I Divisão. A equipa de Nelson Lourenço que inaugurou o marcador logo aos 2' por intermédio de Diogo Lã chegaria ao intervalo a vencer por 0-3 com Carlos Trindade e de novo Diogo Lã a marcarem. Nos primeiros 9' da 2ª parte a equipa de Almeirim chegaria aos 0-9 com golos de Carlitos (2), João "Janeka" Silva (2) e João Beja (2). A partir daqui foi deixar passar os minutos e a equipa do CI Sagres faria o 1-9 por Ricardo Anastácio e 2-9 por Jorge Coelho. Luís Querido a 35'' do final faria o 2-10, resultado com que terminou a partida. Vitória sem contestação do HC "Os Tigres" que subiram à 8ª posição com 30 pontos e poderão já na próxima jornada em que recebem a J. Viana carimbar a manutenção bastando para tal um empate.


Em Campo de Ourique o SC Tomar arrancou um empate 3-3 frente ao CACO e manteve a 4ª posição na tabela classificativa. A equipa de Nuno Lopes que como já foi dito neste espaço encontra-se numa fase menos boa da prova, sabia de antemão as dificuldades que iria encontrar e que uma derrota podia significar uma queda na classificação. Hernâni Diniz com 2 golos e Ivo Silva foram os marcadores da equipa Leonina. Na próxima jornada o SC Tomar recebe no Jácome Ratton a AD Oeiras actual 3º classificado com 51 pontos mais 5 que os Nabantinos.

Fotos: Plurisports e TM Fotografia

Sem comentários: