sábado, 5 de maio de 2012

VENÇAM POR NÓS, RIBATEJANOS...!!!

Com o HC "Os Tigres" e o SC Tomar a jogar fora e a ACR Santa Cita a folgar, disputa-se hoje mais uma jornada dos Nacionais da I e II Divisão.


Os Tigres deslocam-se até Lordelo do Ouro para defrontar o CI Sagres, actual lanterna vermelha. A equipa de Nelson Lourenço tem assim pela frente mais um jogo que pode revelar-se de grande importância rumo à tão desejada manutenção, no entanto apesar da classificação da equipa do CI Sagres, os Tigres não irão encontrar facilidades e toda a concentração será necessária para que a equipa Ribatejana possa regressar a Almeirim com os três pontos conquistados. Na 1ª volta o CI Sagres empatou no Alfredo Bento Calado 5-5, num jogo onde a equipa nortenha se queixou da actuação da dupla de arbitragem. Com inicio marcado para as 17:30 horas o jogo será dirigido por António Santos e Paulo Almeida de Aveiro.


Na II Divisão Sul, o SC Tomar tem uma saída complicada para defrontar o CACO actual 5º classificado com menos 2 pontos que a equipa de Nuno Lopes. Depois de uma vitória suada no Jácome Ratton frente ao Parede FC, a equipa Nabantina numa fase menos boa da prova têm neste jogo uma tarefa difícil, mas que poderá ser aproveitada para regressar às boas exibições e para uma recta final do campeonato á imagem da qualidade do plantel Leonino, no entanto uma derrota em Campo de Ourique, poderá significar a queda da equipa para a 7º posição. Com arbitragem de Joaquim Lagarto e José Capelo o jogo tem inicio marcado para as 18:00 horas.

Fotos: Plurisports e TM Fotografia

Sem comentários: