domingo, 10 de junho de 2012

ALCOBACENSE "QUASE QUASE" CAMPEÃO

O Alcobacense deu ontem à tarde em Grândola um passo de gigante rumo à conquista do Nacional da III Divisão e assim suceder ao Sporting CP na lista de vencedores da prova.


A equipa da Capital da Maçã sabia que uma vitória na Vila Morena garantia quase, quase o titulo, pois na ultima jornada até uma derrota no máximo por diferença de 3 golos garante a vitória na prova. A equipa do HCP Grândola tinha a ultima oportunidade de vencer uma partida nesta poule de apuramento entrou decidida mas a equipa forasteira ripostou sempre, e ao intervalo o jogo registava um empate a duas bolas. Na 2ª parte a equipa de Sérgio Nunes entrou disposta a conseguir a vitória e o parcial de 0-4 garantiu o 2-6 final e a conquista dos três pontos.


Duarte Delgado foi o MVP do jogo ao apontar três dos seis golos Alcobacenses e a contribuir decisivamente para a vitória. Cristóvão Carreira, Diogo Verde e Jorge Nunes apontaram os outros golos da equipa. Pelo HCP Grândola João Pereira e António Pereira foram os marcadores de serviço.

No próximo sábado o Alcobacense recebe no seu Pavilhão o CP Sobreira e como foi dito anteriormente até uma derrota por três golos garante o titulo aos amarelo e pretos da Capital da Maçã

Fotos: Fernando José Fotografia

Sem comentários: