sábado, 16 de junho de 2012

ALCOBACENSE SAGRA-SE CAMPEÃO DA III DIVISÃO

Chegar, ver e vencer é a frase indicada para a carreira do Alcobacense nesta época de regresso ao hóquei sénior em que se sagrou campeão Nacional da III Divisão, sucedendo ao Sporting CP.


A equipa da Capital da Maça orientada por Sérgio Nunes recebeu esta tarde o CP Sobreira na ultima jornada da poule de  apuramento de campeão e sabia que até uma derrota por diferença de 3 golos garantia a vitória na prova, mas os Amarelos e Pretos não queriam deixar os créditos por mãos alheias e golearam por 11-4, chegando a estar a vencer por 6-0.

A equipa de Alcobaça termina assim esta poule só com vitórias, 12 pontos, 31 golos marcados e 16 sofridos. Se juntarmos a estes 31 golos marcados, os 128 marcados na 1ª fase a equipa de Sérgio Nunes foi aquela que conseguiu maior média ou seja 7,95 golos por jogo, e Duarte Delgado juntamente com Esteves foram os grandes responsáveis por esse pecúlio, mas numa altura como esta não há que individualizar mas sim dar os parabéns a todos os jogadores que contribuíram para o êxito.

Fotos: Fernando José Fotografia

Sem comentários: