sexta-feira, 1 de junho de 2012

COMUNICADO DA CLAQUE "ULTRAS ALMEIRIM"

SEMPRE PRESENTES, MAS MUITO DESCONTENTES


Os Ultras Almeirim foi fundado por um pequeno grupo de adeptos que tinham uma paixão em comum, o hóquei. Depois de umas idas ao pavilhão Alfredo Bento Calado assistir aos jogos do HC “Os Tigres” chegaram a conclusão que aquela equipa precisava de “malta” nas bancadas a puxar por eles, E foi assim que surgiu os Ultras Almeirim. Passados dois anos e meio da sua existência temos noção que percorremos um lindo caminho cheio de conquistas…
Estamos no patamar mais elevado do hóquei nacional e podemos orgulhar-nos de sermos a única claque de hóquei que na presente época só não esteve presente um único jogo, Porto Santo, por rações financeiras, do resto sempre presentes, são já os milhares de km´s contabilizados fim-de-semana após fim-de-semana, ora no apoio dos seniores ora no apoio dos juniores, sem pedir nada em troca, aliás a única coisa que pedimos e deixamos de pedir foi que os jogadores deixassem tudo em campo, independentemente do resultado, mas deixamos de o pedir porque eles como atletas profissionais que são e sempre o fizeram apesar de todas as dificuldades que têm passado ao longo da época.

Neste momento estamos a ponderar a continuidade da nossa existência e estamos a ponderar porque não queremos compactar mais com este projecto, pela forma como o projecto tem vindo a ser a trabalhado pela presente direcção do HC “Os Tigres”, avaliamos este projecto como um projecto dúbio.

Ficamos muito magoados quando ouvimos da boca de qualquer herói ( Alcunha atribuída ao plantel ) que a sua maior mágoa é, agora parafraseando players do ano passado e já alguns deste ano, " por quem mais devíamos ser acarinhados, não somos, por quem mais devíamos ser idolatrados, não somos, por quem mais devíamos ser apoiados, não somos!!!"

Nunca conseguimos perceber, para isso definimos em duas palavras NÃO ENTENDEMOS, mas hoje em dia já percebemos como trabalham essas "rotações" de jogadores, esse " entra e sai" de atletas, agora sim, JÁ ENTENDEMOS!!! Tudo se baseia na terra dos sonhos prometidos...

Os Ultras Almeirim que têm feito de todo em prol do HC “Os Tigres” levaram o rótulo de um grupo cheio de mal formados, no qual foi solicitado a proibição de qualquer contacto entre jogadores e claque, estes mesmos jogadores foram proibidos de festejar golos junto a claque, estes mesmos jogadores foram informados que os elementos da claque andavam a denegrir a imagem dos jogadores através de redes sociais… E muitas mais havia para contar, mas perante tudo isto, a claque sempre esteve presente, nos bons e nos maus momentos os Ultras Almeirim estavam lá. Por isso e por aí nasceu um dos nossos lemas...
SEMPRE PRESENTES!!!

Todos nós sabemos a atual conjuntura económica do país e também sabemos que se reflete no desporto e as dificuldades financeiras que o nosso clube tem, os outros também as têm, agora mais nos custa ouvir jogadores que vão abandonar o clube, dizer que o vão abandonar por insenção de sentimentos...

Pedimos imensas desculpas tanto aos séniores como aos super putos pelo nosso protesto, protesto esse que será silencioso, ou seja, não nos manifestamos (cantar, gritar) até que a solução apareça!!

Presidente- Rui Baião (Drex)

Vice Presidente- Ricardo Madureira (Nheka)

Sem comentários: