sábado, 9 de junho de 2012

ESPERA AÍ NAFARROS, QUE EU VOU CONTIGO...!!!

Parede FC ou Académica de Coimbra, qual destas equipas acompanhará o Nafarros na descida à III Divisão???

 
Joga-se hoje a ultima jornada da II Divisão Sul, e as atenções estão todas focadas no fim da tabela classificativa onde se regista o único ponto de interesse, ou seja, saber quem irá acompanhar o Nafarros na descida à III Divisão. Parede FC 23º classificado com 18 pontos e Académica de Coimbra com 17 são as duas equipas em dificuldades e delas sairá aquela que acompanhará o clube da freguesia de Sintra.


O Parede com um ponto acima da linha de água apesar de jogar em casa têm à partida a tarefa mais difícil pois recebe o BIR, actual 7º classificado e que na ultima jornada venceu o HC Turquel e na quarta-feira em jogo da Taça fez "a vida negra" ao HC "Os Tigres" nos 1/4 de final da Taça de Portugal só perdendo no prolongamento através do golo de ouro. O histórico clube da Linha depende apenas dele próprio, pois a vitória garante a permanência, qualquer outro resultado significa em principio a descida à III Divisão, caso inédito no historial do clube.


Por seu turno a equipa da Académica a jogar em casa frente ao lanterna vermelha UDC Nafarros, parte como nítido favorito à vitória, único resultado que interessa aos Estudantes, e esperar que na Parede a equipa da casa não leve de vencida o BIR.

Quando for perto de 19:30 horas saberemos então o desfecho final desta II Divisão Sul no que diz respeito a quem desce, pois já a algumas jornadas a esta parte sabíamos que tinha subido, Sporting CP que irá disputar o titulo de campeão nacional e HC Turquel. Também com interesse é saber quem ficará na 2ª posição, se SC Tomar que necessita vencer em Sines ou AD Oeiras actual 3º classificado com mais 3 pontos que o SC Tomar mas em desvantagem no confronto directo e que nesta ultima jornada folga.

Fotos. Desporto na Linha e Bruno Cruz
Logo copyright site Hoqueipatins.com

Sem comentários: