sábado, 9 de junho de 2012

EU É QUE JOGO COM O SPORTING, NÃO ÉS NADA SOU EU

Na II Divisão Norte com as descidas à III Divisão mais de definidas o ponto de interesse é no cimo da tabela para saber vencerá a zona e assim juntamente com o Sporting tentar a conquista do ceptro da II Divisão, e suceder ao HC "Os Tigres".


HA Cambra e AD "Os Limianos" separados na tabela classificativa por dois pontos e ambos a jogar fora são as únicas equipas a lutar pelo 1º lugar. O HA Cambra lider com 69 pontos viaja até à Pérola do Atlântico para defrontar o Marítimo actual 10º classificado, ao passo que os Limianos jogam em Marco de Canavezes frente ao HC Marco 8º classificado.

O HA Cambra parte com algum favoritismo para esta ultima jornada, no  entanto não são de prever facilidades na terra do "Ti Alberto" e toda a concentração e eficácia será necessária para saírem do Arquipélago da Madeira com um sorriso nos lábios. Os Limianos não têm tarefa fácil frente ao HC Marco, poderão no entanto aproveitar a "mossa" que os 11 golos sofridos pela equipa da casa frente à UD Oliveirense para a Taça possa ter deixado, mas mesmo assim terão sempre que esperar um deslize do Cambra. No confronto directo o HA Cambra tem vantagem pelo facto de ter empatado em Ponte de Lima e vencido em Vale de Cambra,

Logo copyright site Hoqueipatins.com

2 comentários:

João M. disse...

O Limianos não tem vantagem em caso de igualdade pontual... No jogo da primeira volta, "Os Limianos" empataram a quatro golos em Cambra, e em Ponte de Lima o Cambra venceu 7-6, logo o Cambra tem vantagem.

Continuação de bom trabalho!

Cartão Azul disse...

Obrigado. Já está corrigido

Abraço
Francisco Gavancho