terça-feira, 12 de junho de 2012

FAZER TUDO PARA VENCER O HC "OS TIGRES"

O jogador e capitão de equipa de Hóquei em Patins, Valter Neves, esteve esta segunda-feira, na Benfica TV, onde se mostrou esperançado na vitória e consequente conquista do título. Porém, as primeiras palavras foram sobre o clássico da pretérita ronda.

Infelizmente não conseguimos o nosso objectivo que passava por ganhar e sermos campeões nacionais. Porém, continuamos na frente que era o que pretendíamos”, alertou.

Valter Neves deixou, todavia, um lamento: “Não festejámos neste jogo, mas vamos fazer tudo para fazê-lo no jogo frente ao HC Tigres.”

O último obstáculo é o HC Tigres e o defesa/médio aponta a experiência como mais-valia. “A equipa do HC Tigres não assume muito o ataque, é cautelosa. É uma equipa com jogadores experientes, joga no erro do adversário e explora o contra-ataque. Vamos trabalhar tendo em conta estas características, prepararmo-nos bem para vencer o jogo”, analisou.

E prosseguiu: “Têm feito bons resultados em casa e fora. Isso demonstra qualidade, mas estamos focados na vitória e na conquista do Campeonato

No final pediu a presença dos benfiquistas em massa em Almeirim. “A mensagem que deixo é que o apoio seja igual ao do clássico e nós vamos retribuir com vitória e festejar com todos”, concluiu.

In Benfica ao Vivo

Sem comentários: