sexta-feira, 15 de junho de 2012

FIZEMOS UMA ÉPOCA TREMENDA

A decisão do título nacional de hóquei em patins vai passar, este sábado, por Almeirim. O Benfica desloca-se ao terreno do HC "Os Tigres" e em caso de vitória é automaticamente campeão.


Pedro Vaz, jogador dos Tigres que já renovou o contrato, falou ao modalidades.com.pt, afirmando que o objectivo da época já está assegurado, no entanto jogar frente ao Benfica vão querer somar os três pontos.

"Nós estamos a encarar o jogo com toda a naturalidade, temos o objectivo da época assegurado mas como é natural, todas as equipas jogam para ganhar e nós não vamos fugir à regra. Vamos para o campo sabendo da qualidade da equipa do Benfica mas temos os objectivos para o jogo traçados" afirma. 


O Benfica arrasta multidões onde quer que joga e muitos vão estar a apoiar a equipa encarnada em Almeirim. Pedro Vaz reconhece esse facto do Benfica, mas está confiante que muitos adeptos da casa também vão comparecer.  "O nosso público é fantástico e esteve do nosso lado sempre. Temos uma claque que vai connosco a todo o lado e penso que para os adeptos do Benfica é natural que queiram estar presentes num jogo que para eles pode ser histórico. Mas nós temos a certeza que vamos ter muitos adeptos da nossa equipa para nos apoiarem em mais um jogo" analisa o jogador de 20 anos.


Qualquer que venha a ser o resultado, Pedro Vaz analisa que a época foi muito boa: "O balanço desportivo não podia ser melhor, fizemos uma temporada tremenda com o plantel mais jovem da Primeira Divisão e que não se conhecia. Fizemos uma segunda volta muito boa e conseguimos o objectivo a três jornadas do fim. Além disto, também vamos estar na Final-4 da Taça de Portugal. Por tudo isto, desportivamente penso que a época só pode ser considerada de muito boa".

In Geral Modalidades
Fotos: João Beja

Sem comentários: