quarta-feira, 27 de junho de 2012

NÃO HÁ PROTESTO QUE RETIRE BRILHO AO TÍTULO

"Não há protesto que retire brilho ao título de hóquei em patins", afirma Luís Filipe Vieira


O presidente do Benfica considerou hoje, aludindo  à reclamação do FC Porto junto do Conselho de Disciplina (CD) da Federação  Portuguesa de Patinagem (FPP), que "não há protesto que retire brilho ao  título" conquistado pelos "encarnados".

"Este título já era merecido a época passada. Não protestámos quando  tínhamos mais razões do que aqueles que protestam agora", disse Luís Filipe  Vieira durante a cerimónia de homenagem aos campeões nacionais de futsal  e de hóquei em patins, que decorreu no camarote presidencial da Luz.

Luís Filipe Vieira aludia ao protesto do FC Porto remetido ao CD da  FPP, solicitando junto do Conselho de Disciplina e da Comissão Técnica da  FPP a repetição do jogo entre as duas equipas, disputado no passado dia  9 de junho, no pavilhão da Luz, referente à penúltima jornada do campeonato  português.

Nesse jogo, registou-se um empate 5-5, que deixou o Benfica com o título  à mercê a uma jornada do fim -- o qual, viria a conquistar --, mas o FC  Porto avançou com uma reclamação, exigindo a repetição do jogo com base  em três erros técnicos alegadamente cometidos pela arbitragem, reclamação  essa que está a ser analisada pelos órgãos competentes. 

Lusa

In Sic Noticias - 25-06-2012
Foto: Record

Sem comentários: