quarta-feira, 27 de junho de 2012

SC TOMAR APRESENTOU PLANTEL 2012/2013

O SC Tomar apresentou oficialmente os reforços para a época 2012-2013.


Numa conferência de imprensa realizada na futura Sede Social do Clube Nabantino, João Henriques o Presidente do Clube deu a conhecer o projecto para a época desportiva que se aproxima, assim como, fez a apresentação das novas caras que vão jogar de verde e branco em 2012-2013.

Luís Silva (ex-BIR), Dário Santo (ex-S Alenquer B), Fábio Guerra (ex-GD Vialonga) e Gonçalo Santos (ex- HC Turquel), são os reforços que Nuno Lopes terá à sua disposição, a par de Ivo Silva, Nuno Domingues e João Lomba que transitam desta época.
João Henriques o Presidente do Clube, afirmou que para além dos atletas presentes, irão também trabalhar com este grupo os atletas Juniores de forma a dar continuidade ao trabalho que a Secção Juvenil tão bem está a realizar.

Sem loucuras, e com os pés bem assentes no chão” disse o Presidente, afirmando também que o projecto a 3 anos passa pela aposta na subida de divisão dentro de 2 épocas, “mas que a acontecer antes, não alterará um milímetro o que está delineado”.

A aposta na formação é um dos “Cavalos de Batalha” do presidente do Clube, que tem como meta na época 2014-2015, ano do Centenário do SC Tomar ter no seio da equipa principal, maioritariamente jogadores da formação leonina.

In Plurisports

Sem comentários: