sexta-feira, 1 de Junho de 2012

SC TOMAR E SANTA CITA DESPEDEM-SE DOS ADEPTOS

SC Tomar e ACR Santa Cita despedem-se amanhã dos seus adeptos e associados no que diz respeito aos jogos caseiros neste Nacional 2011/2012.


No Jacome Ratton a equipa de Nuno Lopes recebe a LMR Algés actual 10º classificado e que na 1ª volta venceu a equipa Leonina por 5-4, resultado esse que segundo o técnico da equipa Tomarense «foi o inicio da fase menos boa da sua equipa, onde uma série de resultados menos bons hipotecou cedo demais a hipótese de lutar por um lugar mais acima». A equipa Nabantina que ainda sonha com a 3ª posição têm assim mais um jogo difícil perante uma equipa organizada e bem orientada onde Filipe Bernardino é o elemento mais perigoso e preponderante.


Em Santa Cita e com a posição praticamente definida a equipa de Luís Miguel Cunha recebe o aflito AA Coimbra e quererá certamente apagar a má imagem que deixou no passado sábado frente ao BIR. Num jogo onde se espera que a equipa dos Estudantes entre a pressionar e a procurar o unico resultado que interessa, ou seja a vitória, o Santa Cita poderá aproveitar essa situação para aproveitar os erros que eventualmete venham a construir uma vitória para oferecer aos seus adeptos.

Fotos de arquivo: TM Fotografia

Sem comentários: