quarta-feira, 20 de junho de 2012

SC TOMAR E TIGRES" A 3 PONTOS DE FAZER HISTÓRIA

Este fim-de-semana as equipas de juvenis do SC Tomar e de juniores do HC "Os Tigres" podem  escrever uma página dourada no historial dos respectivos clubes.


Em juvenis o SC Tomar recebe no Jácome Ratton o SL Benfica e uma vitória garante à equipa Nabantina a presença pela 1ª vez numa final-four de um Nacional. A equipa orientada por Pedro Nobre é o actual 2º classificado com 9 pontos menos um que SL Benfica que lidera, e mais dois que o bi-campeão Nacional Sporting CP. A depender apenas deles próprios os jovens Leões de Tomar já provaram que estão entre os melhores conjuntos desta competição e a jogarem em casa perante o seu publico, partem como favoritos à vitória na partida.


Em Almeirim a equipa dos Tigres está numa situação mais complicada e os três pontos da vitória frente ao S Alenquer B poderão não ser suficientes para garantir para já o acesso à final-four. Actualmente na 2ª posição com sete pontos menos três que SL Benfica que é o primeiro classificado e com mais um que Sporting CP a equipa de Nelson Lourenço sabe que em caso de vitória, conjugada com a vitória do SL Benfica que recebe o Sporting garante a uma jornada do final a presença em Turquel, no entanto essa mesma vitória, aliada a um empate ou uma vitória do Sporting adia tudo para a ultima jornada, onde os Tigres recebem no Alfredo Bento Calado o SL Benfica, em caso de derrota fica tudo em aberto para a ultima jornada, e aí uma vitória é imperativa e deixaria o SL Benfica de fora, caso o Sporting vença em casa o S Alenquer B.

Fotos: Luís Soares e HC "Os Tigres"

Sem comentários: