segunda-feira, 11 de junho de 2012

VITÓRIA RELANÇA CANDIDATURA

Vitória expressiva em Massamá e os Juvenis do SC Tomar estão de novo na corrida para a Final-four que terá lugar em Sesimbra.


Depois das derrotas frente ao Sporting CP e SL Benfica este jogo revestia-se de particular importância para a equipa de Pedro Nobre e apenas a vitória permitia à equipa Leonina continuar a manter a candidatura aos lugares que dão acesso à final-four. O Stuart Carvalhais em igualdade pontual com o conjunto Ribatejano fruto da vitória 3-1 sobre o Benfica entrou também no jogo ciente que só a vitória interessaria, mas não conseguiu ter "arte e engenho" para bater o bem escalonado conjunto Nabantino. Os golos de David Costa (4), Edgar Costa e Gonçalo Domingues valeram os três pontos e a equipa de Tomar ocupa agora a 3ª posição com 6 pontos menos 1 que SL Benfica (1º) e Sporting CP (2º). Pela ES Stuart Carvalhais João Campelo foi o autor dos golos.

Final: ES Stuart Carvalhais 2  -  SC Tomar 6


Nesta jornada destaque para a vitória do SL Benfica no Tojal por 1-3 frente ao rival Sporting CP. O SC Tomar recebe agora no Jácome Ratton o Sporting CP e o SL Benfica e depende única e exclusivamente de si próprio para atingir a final-four o que seria inédito na história do clube da Cidade dos Templários.

Fotos de arquivo: António Antunes - T.M. Fotografia

Sem comentários: