sexta-feira, 4 de abril de 2014

A PA TV PRECISA DE TODOS

Aproveitando este meio de comunicação que se vai tornando o mais célere e prático para deixarmos o nosso agradecimento pela confiança prestada ontem na nossa emissão do jogo CDPA 2-3 FC Porto. 

 
E apesar de toda a equipa da PA TV estar ciente do seu bom trabalho ao longo destes 5 anos de existência do nosso canal, as dificuldades com que nos deparamos são muitas e isso reflectiu-se ontem durante a emissão pois tivemos um sinal de internet muito abaixo do que era esperado não satisfazendo inteiramente todos os espectadores que presenciavam a nossa transmissão pois a sua qualidade ficou aquém do esperado, o que não dignifica em nada o nosso canal, pelo contrário
.
Com muita vontade somos enormes mas sem meios não conseguimos fazer nada mesmo que haja muita vontade de toda a equipa e esta é a realidade da nossa TV.

Necessitamos urgentemente de apoio em relação à internet para continuarmos com as nossas transmissões em direto pois sem esse apoio para a compra de uma melhor internet está em causa as próximas transmissões.

É nesse sentido, e por forma a podermos continuar a trabalhar para quem nos acompanha melhorando a qualidade das nossas emissões, vimos expor esta nossa incontornável dificuldade solicitando, pela primeira vez, o vosso apoio. Para que pudéssemos melhorar, de forma relevante, a qualidade das nossas transmissões necessitaríamos de um apoio financeiro que, embora seja muito reduzido se dividido por vários, para nós é de elevado valor.

Falamos de um valor de €. 60 euros para aquisição de um equipamento imprescindível a que acresce uma quantia mensal (custo da mensalidade) de apenas 20 euros.

Assim, solicitávamos aos nossos apoiantes, simpatizantes, espectadores e amigos que se disponibilizassem para contribuir para que pudéssemos fazer face aquelas despesas com pequenas (quase insignificantes contribuições) mensais.

Aos que estejam na disposição de prestar tal apoio, que desde já agradecemos, pedimos que nos contactem por mensagem pelo Facebook.

Sem comentários: