quarta-feira, 23 de abril de 2014

ÊXITO HUMANO E DESPORTIVO E UMA LIÇÃO PARA O FUTURO

Torneio de Hóquei em Patins do FC Bom Sucesso foi um êxito humano e desportivo e uma lição para o futuro. FC Bom-Sucesso, Valongo, Juventude Salesiana e FC Porto foram os vencedores dos respectivos escalões, no X “Torneio Aniversário em Hóquei em Patins” do FC Bom Sucesso, que decorreu, sob o signo da ética desportiva e salutar competitividade, no passado fim-de-semana de Páscoa, no Parque Desportivo deste clube.


Neste torneio, reconhecido oficialmente pela Associação de Patinagem de Aveiro e respectiva Federação, estiveram presentes alguns dos mais prestigiados clubes de hóquei em patins português e a sua organização foi unanimemente reconhecida e enaltecida por todos os presentes. A grande afluência de público e o seu agrado geral foi também um registo muito satisfatório para a organização.

Justamente pelo extraordinário nível competitivo, e o modo afável com que as equipas convidadas, nos presentearam, o FC Bom Sucesso prometeu a todos a realização da próxima edição ainda mais exigente e ambiciosa.

O FC Bom-Sucesso, para além da atribuição de troféus e medalhas a todos os presentes, entregou a dois, seus, ex. atletas, Carlos Batista (Carlitos), treinador, da AA Espinho, Iniciados e Jorge Ferreira, treinador, Dragon Force (FC Porto), Juvenis, troféu agradecimento, pelo que  contribuíram para o desenvolvimento da modalidade no FC Bom-Sucesso.

Para Celina Silva e José Casimiro Vieira, líderes da organização “este torneio relança o clube junto da elite dos clubes nacionais de hóquei, em particular de formação, contribuindo para a valorização da cidade e da região no seio do desporto nacional. Constituiu-se ainda como mais uma meta cumprida na afirmação do FC Bom Sucesso, enquanto clube, organização e comunidade formadora rumo ao seu desenvolvimento sustentável.”


Minis/Bambis:
O FC Bom-Sucesso, realizou dois jogos, convívio, com, Anadia FC e HA Cambra.

Benjamins:
FC Bom-Sucesso, 3 Anadia FC, 1
Anadia FC, 3 A. Académica Coimbra, 3
FC Bom-Sucesso, 9 A. Académica Coimbra, 4 
  • Vencedor, FC Bom-Sucesso.
Infantis:
FC Bom-Sucesso, 0 Juv. Pacense, 12
Juv. Pacense, 5 AD Valongo, 5
FC Bom-Sucesso 1 AD Valongo, 5
  • Vencedor, AD Valongo, no desempate de penaltis.

Iniciados:
FC Bom-Sucesso, 2 A. Académica Espinho, 9 
A. Académica Espinho, 3 Juv. Salesiana, 5
FC Bom-Sucesso 2 Juv. Salesiana, 5
  • Vencedor, Juventude Salesiana.

Juvenis:
FC Bom-Sucesso, 2 Juv. Ouriense, 3 
Juv. Ouriense, 2 Dragon Force (FC Porto), 9 
FC Bom-Sucesso 3 Dragon Force (FC Porto), 9
  • Vencedor: Dragon Force (FC Porto).

Agradecer a todas as equipas presentes. A alegria espelhada no rosto destas crianças e jovens, pela amizade, divertimento e convívio, que marcaram estes dois dias, onde fizeram o que mais gostam. Jogar hóquei em patins.

Informação/Fotos: FC Bom Sucesso

Sem comentários: